Tentar Ser Diferente

130 10 0
                                    


ROSIE POVS


Hoje é o meu primeiro dia de aula, na mesma escola desde a segunda série, agora estou no segundo grau, desde o acidente de meus pais, não consigo ser mais a mesma, mas hoje vai ser diferente, quando as pessoas perguntar se estou bem , vou dizer "estou bem, obrigada", por que estou bem, eu tenho que estar, não posso ser mais a garotinha triste de Mystic Falls, então, hoje vai diferente, eu creio....

Estou no carro de Jisoo, , nós estamos indo ao colégio, conheço a mesma desde a terceira série, somos praticamente irmãs, ela me ajudou quando ocorreu o acidente, a única.


-Olha eu juro, que se o Kai vier em cima de mim de novo eu quebro aquela carinha ridícula dele.

-Ué, mas você não gostou dele?

-Ai lógico que não credo, ai, Deus me dibre-dei risada pela cara de nojo da Jisoo- e outra, estou desconfiando de mim.

-Como assim?

-Acho que to gostando de garotas agora....

-Ai Jisoo! Tá gostando de uma garota?

-Não, não quis dizer isso!

-Jisoo, você não me engana.

-É sério! Eu não tenho certeza, quando olho pras meninas é outra coisa, mas meninos é uma coisa contrária, eu.....eu.....

-Talvez você seja lésbica.

-É talvez possa ser isso mesmo.


Chegamos no colégio, fomos para a primeira aula, que seria sobre a história, então, pegamos os livros e tudo de história, entramos na sala, e como sempre, fui lá pra fileira da janela na última carteira, Jisoo era a minha frente, é, pelo visto não ta sendo diferente, calma, ainda tenho o resto do dia, calma.

Na aula de hoje, era revisão sobre a história de Mystic Falls, sobre os boatos sobrenaturais de tinha naquela época, e como aluna exemplar eu já sabia de tudo, eu comecei a desenhar no meio da aula, não sei porque, mais me amarro muito em desenhar animais e criaturas místicas. Meu desenho era de dois lobos brigando, só que eram de espécies diferentes.


-Desenho bonito, Park.

-Ah, obrigada -a professora me deu um susto, tava tão concentrada ali. que nem vi ela passando pela sala.

-Mas também seria bonito se a senhorita prestar atenção na aula, por mais que seja exemplar.

-Ah claro, desculpe - falei guardando as minhas coisas de desenhos e deixando só as coisas de história.


Acabou a aula de história, agora seria matemática, então fomos para os armários pegar as coisas de matemática. Jisoo infelizmente não tem matemática comigo, então nos encontraria só no recreio.


-Depois de matemática vai vir química pra mim.

-É, pra mim é física -suspiro fundo enquanto pegava as coisas de matemática.

-Então, até o recreio rosinha.

-Até, e não me chama assim!

-Ai tabom credo, se cuida hein.

-Se cuida também, só não de em cima das meninas!


Ela mostrou o dedo do meio pra mim e foi pra sala, eu ri com isso, logo fui pra sala também, e de costume sentei na fileira da janela, ultima carteira. A aula estava indo normalmente, mas batidas na porta ecoou pela sala,e a prof abriu a porta.

Um Reinado Melhor (ABO) (ChaeLisa) [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora