" "Não irá me contar, então?" Pergunta, erguendo os olhos para mim. Me faço de louco, encarando-o em retorno. No fundo, quero apenas roubar alguns segundos do silêncio vívido de sua face expressiva.
"Contaria por ti todas as notas de todas as sonatas de Beethoven." ~As Leis do Paraíso
Voldemort não era uma pessoa, era um grupo de bruxos que estava lutando contra a sociedade mágica de forma cruel e obscura; Lucius era um dos principais membros e quando ele morreu, junto com a grande parte do grupo, não demorou muito para Narcisa sucumbir à depressão e tirar a própria vida, deixando o seu precioso filho aos cuidados do padrinho.
Severus não pensou duas vezes em aceitar o menino como seu, e levar ele para Hogwarts durante o período de ano letivo.
Draco acabou crescendo no castelo, via aquele lugar como a sua casa tanto quanto a cabana onde passavam as férias na França. Ele cresceu entre os alunos, entre os professores e sem se dar conta já era o favorito de todos, até mesmo do Dumbledore que mesmo inconscientemente nunca facilitou a vida das cobras até aquele momento. O menino ainda era muito novo para ser selecionado, mas ninguém tinha dúvida que seria um Sonserino.
O favoritismo se iniciou com as pequenas coisas, com um sorriso quando o menino passava pelo corredor, um carinho quando ele participava das reuniões de professores junto com o padrinho, logo se transformou no Diretor deixando o menino sentar no seu colo e desenhar na borda dos seus pergaminhos, os sonserinos parando de perder pontos quando o loiro se tornou oficialmente um membro da casa, mas tudo só ficou realmente óbvio quando aos quinze anos Draco entrou no salão principal para o café da manhã, com o braço entrelaçado com outro aluno.
A mistura de explosão mágica do Diretor e do professor Snape, foi o suficiente para fazer as velas apagarem e o teto mudar de estrelado para chuvoso.
Tom sabia que seria difícil convencer o sogro daquele relacionamento, mas ele com certeza não iria imaginar que o Diretor também seria um obstáculo. Mas ele estava disposto a qualquer coisa pelo namorado; ele era dois anos mais velho que o loiro então já conhecia ele antes mesmo, do mesmo ser classificado para a sonserina e podia dizer com toda certeza que tinha se apaixonado por ele assim que colocou os olhos nele.
Draco e Tom tinham uma rotina, os dois saiam do dormitório juntos e iam para o café da manhã juntos, mesmo que antes mantivessem o relacionamento dos dois em segredo, ainda eram sempre vistos juntos; depois do café o mais velho deixava o mais novo na sua primeira aula do dia e depois buscava ele para o almoço e repetiam o mesmo da manhã depois do almoço; o jantar costumava ser diferente e eles comiam com os seus outros amigos, sempre onde os olhos do outro podiam ver ele, e então retornavam juntos para o dormitório, mas naquela noite eles fariam diferente.
Depois do que tinha acontecido no café da manhã, os dois tentaram seguir a rotina que estavam acostumados, mesmo que o olhar dos outros alunos fosse irritante, a felicidade por poderem andar de mãos dadas no corredor fazia quase tudo valer a pena; mas diferente dos outros dias, os dois não terminaram a rotina deles voltando para o dormitório, eles foram até o aposentos do professor de poções que estava esperando por eles, mas não esperavam ver o diretor ali também.
Os dois se sentaram lado a lado em um sofá que parecia ter sido deixado reservado para eles, Dumbledore estava sentado em uma poltrona e Severus em outra, os dois na frente dos adolescentes.
- Eu esperava tamanho desrespeito de diversos alunos, mas nunca de você, Senhor Riddle. -Dumbledore falou tentando normal, mas Tom sabia a verdade, o diretor nunca tinha gostado dele e agora a sua presença parecia ser insuportável.
- Tamanho desrespeito? Eu jamais fui além de muito educado com todos, e posso declarar que com total certeza, sempre tratei o Draco da melhor forma que posso, e todos os dias me esforço para ser sempre melhor para ele. -Tom declarou claramente ofendido, querer julgar ele era uma coisa, agora querer deixar entrelinhas que ele tratava o namorado mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce menino - Dramort
FanfictionDraco sendo criado pelo padrinho em Hogwarts, ele acaba se tornando o favorito do Dumbledore sem nem perceber. A verdade só vem à tona quando o Diretor descobre quem é o namorado do seu favorito.