𝙐𝙢𝙖 𝙗𝙧𝙚𝙫𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙣ç𝙖 ᭕

76 9 0
                                    

Olho pro relógio, eram sete da manhã, estava dirigindo de volta para casa, voltando de mais um longo turno.

Desço do carro, abro a porta, entrando no espaço silencioso, subo as escadas e vou direto tomar um banho, logo depois botando uma roupa confortável.

Desço novamente e procuro alguma coisa pra comer, quando ouço o telefone tocar.

Alô?

—Bom dia S/n! Já chegou em casa? —reconheço a voz, era Holly.

—Oh sim, acabei de chegar do hospital, como a senhora está? E as crianças?

—Elas estão com saudade de você, por que não vem almoçar conosco? O papai está aqui também. — eu escuto alguma coisa que soa como um “Mamãe eu fiz um desenho pra você!” no fundo .

—Tudo bem, nos vemos mais tarde — me despeço e desligo.

Subo novamente as escadas, me jogando na cama pegando no sono.

...

Abro meus olhos, o relógio marcava 12:00.

Me levanto e entro no closet para me trocar, escolho um vestido que seja confortável e bonito.

Pego as chaves do carro, saio e vou para a casa da Dona Holly .

Estaciono o carro,e paro de frente ao portão, apertando a campanhia.

—Já vou! — ouço uma voz que parecia vim de uma criança.A porta se abre, revelando a pequena garotinha com mechas verdes no cabelo —Mamãe!

A garota corre e pula pra me abraçar.

—Olá Jolynepego a criança entrando e fechando o portão.

—Senti a sua falta mamãe — eu dou um beijo na sua testa depois botando ela no chão.

—Eu também senti a sua pequena.

—S/n, chegou bem na hora! — logo a mulher mais velha me comprimenta.

As duas me acompanham para dentro da casa, já na cozinha, lá estava o Senhor  Joestar e Josh que terminava de comer.

—Mamãe! — ele corre e abraça minhas pernas.

Senhor Joestar!

—Ahn?

SOU EU, A S/N!

—Ah Oi S/n! — ele abre um sorriso e volta a comer.

Terminamos de comer, eu,o Senhor Joestar,e as crianças, estávamos sentados na sala.

—Senhor Joestar.. Tem falado com o Jotaro?

—Quem?

—O Jotaro! — eu falo um pouco mais alto.

Ele está viajando, procurando uma certa pessoa.. Aliás, posso te contar uma coisa S/n, bem séria— ele olha pra mim.

Claro, crianças.. Vão brincar com a vovó — elas acenam e saem da sala.

—Bom, o que é essa coisa séria?

Jotaro na verdade, está à procura de um filho meu, de um relacionamento do passado. — ele diz abaixando a cabeça.

—Que decepção Senhor Joestareu aceno a cabeça negativamente.

—Eu descobri do paradeiro dele essas semanas atrás, amanhã, iremos partir para Morioh, por favor traga as crianças. — ele volta a olhar pra mim com um sorriso bobo.

—Claro!tudo bem, até amanhã.— me levanto pegando as coisas das crianças — Hora de ir, crianças! — Holly e as duas figuras pequenas aparecem na porta, Jolyne veio correndo com um papel em mãos.

—Eu fiz um desenho pra você, mamãe! — ela me entrega o papel com alguns bonequinhos, acho que era a nossa família

Jolyne, o que e isso? — eu pergunto mostrando um bonequinho roxo, que estava do meu lado no desenho

—Eu não sei mamãe, as vezes quando eu estou brincando lá em casa, ela aparece e brinca comigo, mas não sei o nome dela.. Eu chamo ela de Nye, porque é isso que ela fala toda hora! — eu olho pra Dona Holly, em seguida, pro Senhor Joestar.

—E ela costuma aparecer muito?

—Não, só quando a senhora está em casa. — será que, Jolyne estava vendo a Bad?

—Nós conversamos sobre isso depois, dêem tchau pra vovó e pro biza.

Todos se despedem e fumos embora

Já em casa, preparei um banho prós dois e fui fazer o jantar.

Josh já estava dormindo, Jolyne brincava com sua pelúcia de golfinho na sala, enquanto eu fazia um lanche pra ela.

—Mamãe mamãe! — eu viro as costas, quando me deparo com Bad sentada perto da Jolyne.

—Querida, você está vendo isso? — eu me aproximo da menor.

—Sim mamãe! Ela não é bonita? — o elogio fazer com que Bad feche seus olhinhos, como se estivesse sorrindo, depois dando um abraço apertado, fazendo Jolyne soltar algumas risadas, também me tirando um sorriso do rosto.

Termino o que estava fazendo, deixo a Bad a vontade brincando com Jolyne.

Terminamos o lanche,e Jolyne já estava cansada.

Levo ela pro meu quarto, enquanto eu arrumava algumas roupas na bolsinha dela, ela cai no sono.

Desço para lavar a louça, quando o telefone toca.

—Sim,pois não?

—Sou eu ,S/n — a voz rouca responde.

—Ah.. Jotaro, pensei que tinha esquecido da sua esposa.

—Ha! Sinto muito, eu estava resolvendo umas.. Coisas, fiquei sabendo que vocês vão vim com o vovô.

—O Senhor Joestar já me disse, ele pediu pra que levasse as crianças.

—Foi um quem pedi, queria que as crianças conheçam o Josuke

—Quem é Josuke?

—O filho do velho, bom, nos vemos amanhã.

Ele desliga antes que eu respondece, depois subo e pego no sono

...

Acordo com o calor do sol em meu rosto.

Troco de roupa e desço para fazer o café, ponho a mesa, logo depois vou acordar as crianças.

Primeiro Jolyne, preparei seu cabelo e  deixei um macacão de borboletas para ela vestir.

Depois Josh, coloquei uma jardineira nele com um tênis, ficou uma fofura.

Todos de café tomado, fecho a casa e coloco as bolsas no porta-mala.

Dirijo até a casa dos Kujo, lá estava Senhor Joestar, me esperando de frente ao portão.

Descemos e falamos com todos, depois entrando em outro carro

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desculpem se ficou curto ;)

𝕌𝕞 𝔸𝕞𝕠𝕣 𝔻𝕖 𝕆𝕦𝕥𝕣𝕒 ℝ𝕖𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖 ᰔᩚ ➥𝙹𝚘𝚝𝚊𝚛𝚘×𝚕𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora