𝐕𝐈𝐈

208 21 22
                                    

Pouco mais de cinco da manhã do dia 9 quando Yoongi saiu de seu quarto, e logo do apartamento que dividia com os outros dois, aproveitando que estes dormiram fora na última noite. Apertou uma, duas, três vezes o botão do elevador, mas nada deste aparecer, bufou em desgosto e se direcionou a porta para ir as escadas, felizmente conseguiu desceu apenas dois andares, a porta que permitiria sua passagem estava trancada esperou.
Yoongi voltou para seu andar e esperou mais alguns minutos sentado no chão em frente ao elevador para perguntar ao porteiro o por que de tal imprevistos. Às seis horas Yoongi ligou para o porteiro, e nada de ser atendido, ligou mais uma vez e já estava quase desistindo quando ouviu a voz do jovem que trabalhava lá de terça a quinta pela manhã. 

– Lee... Finalmente. O que aconteceu ai embaixo? O elevador não funciona e a porta das escadas está trancada. 

– Senhor Min, mil desculpas, sinto muitíssimo, mas a senhora Shin deu a louca hoje, disse que já tem três dias que ela está com problemas no prédio, e ela disse que o cachorro da senhorita Na-ra atacou o gato dela, e o elevador parou ontem no quarto andar e não funcionou mais. Tem polícia aqui embaixo e está uma confusão entre aquelas duas. Estou pedindo a todos os moradores para esperarem. 

'Yoongi concordou e desligou o telefone. Ficou andando de um lado para o outro pensando no que fazer, mas resolveu voltar para o apartamento. Yoongi abriu a porta e suspirou pesadamente e agradeceu por Taehyung e Hoseok não estarem em casa. Estranhou que havia uma luz na cozinha, tinha certeza que desligou todas as luzes do apartamento, ao se aproximar, viu que era uma vela acesa, as luzes da cozinha foram acendidas e quando se virou, Kim e Jung estavam diante de si, ambos com um sorriso sem jeito no rosto. Yoongi respirou fundo e os dois seguraram as mãos fechando os olhos, esperando um sermão do Min, mas este apenas os abraçou e murmurou um "obrigado".
Os três ficaram um bom tempo abraçados, quando se separaram, Yoongi agarrou a gola da camisa do acastanhado iniciando um beijo, que foi retribuído imediatamente. Taehyung observou a cena sorrindo e se afastou um pouco, mas Hoseok segurou seu braço o puxando para perto deles. Olhou para Yoongi e fez um sinal com a cabeça que entregava tudo, "Vai gatinho, pode ir." No mesmo instante, o Min segurou delicadamente o rosto do Kim, deixando selares calmos nos grandes lábios antes de o beijar.  

Taehyung sorria entre o beijo e puxou Jung para perto, juntando os três. Hoseok iniciou um beijo lento com Taehyung, puxando Yoongi em seguida para participar daquilo. Qualquer um que visse a cena apostaria todas as suas fichas em que eles terminariam aquilo se comendo no meio da sala, já que os três tinham uma química enorme.

As mãos do Kim na cintura de ambos deixando apertos, as de Hoseok na nuca e cintura de Yoongi e as do mais baixo segurando os cabelos de ambos. As línguas se conheciam devagar tomando um ritmo lento e delicioso, mordiam os lábios e chupavam as línguas. Contudo, nenhum deles levou aquilo além de um beijo, um beijo demorado, delicioso e prazeroso em um nível extraordinário para ambos. Quando se afastaram Hoseok deu uma última mordida nos lábios de ambos. 

– Isso é meu presente de aniversário? – Yoongi disse ainda de olhos fechados sentindo a respiração quente de ambos contra seu rosto e pescoço. 

– Na verdade isso não estava em nosso plano, mas fizemos pulseiras combinando Yoon. Olha, eu e o Hobi pensamos muito num nome pra colocarmos nas pulseiras.

– E no final decidimos Taeyoonseok... – Hoseok segurou a mão de Yoongi e colocou o bracelete em seu pulso, deixando um beijo na mão do mais velho em seguida.

– Achei linda, obrigado meninos – fez o mesmo gesto que Jung e colocou o apetrecho de miçangas nos pulsos de Hobi e Taehy, Vendo a sequência de bolinhas pretas, laranjas e verdes, separadas por outras miçangas brancas e transparentes.

– Pode babar nas pulseiras e na gente depois, quero que veja o bolinho que compramos pra você.

Taehy sorriu e empurrou Yoongi até a mesa onde pegou a vela que já estava quase no final. Yoongi sorriu de orelha a orelha e puxou a cadeira para se sentar, deitou a cabeça na mesa. Hobi lhe fez um carinho no cabelo e Taehyung colocou uma vela nova no bolo.

– Obrigado por isso meninos... Mesmo vocês sabendo que eu não ia aceitar a festa vocês fizeram..

– Yoon, isso é especial pra vocês dois. É sua primeira festa desde o século dezenove e o seu primeiro aniversário que passa junto com Hobi – Taehyung sorriu e deixou o esqueiro em cima da mesa.

– Mas isso tudo é graças a você, obrigado Tae – Jung sorriu e beijou o topo da cabeça de Yoongi, que puxou o Kim para um abraço e deixou um beijo em seus lábios – Vamos cantar os parabéns Yoon.

Yoongi se recompôs e pegou o esqueiro acendendo a velinha roxa, que combinava com o glacê lilás do bolo.
Hoseok sorriu e começo a bater palmas, sendo seguido por Taehyung, que puxou o hino de aniversário. "Parabéns pra você, nessa data querida." ...

Depois de comerem um pouco do bolo e trocarem beijos, Taehyung os puxou para seu quarto, dizendo que queria passar um tempo com eles. Acabou que Yoongi dormiu entre os mais novos, enquanto Hoseok fazia carinho em suas costas e Taehy fazia tranças em seus cabelos curtos.

헤이  𔓘 ִֶָ

Passadas duas semanas do aniversário de Agust, o final do mês se aproximava, e com isso uma nova missão para o trio. Os três subiam as escadas com pressa, não estavam atrasados, apenas receberam uma chamada de emergência, a cada andar que chegavam o escritório de Seokjin parecia se tornar mais distante. Por sorte, chegaram rápido.

– Senhor Kim – Jung fez uma reverência e ajeitou a gravata de Yoongi

– Ah finalmente chegaram – a voz feminina estremeceu os dois mais velhos

– Ah, senhorita Choi – Yoongi se reverenciou e segurou a gravata do Kim, fazendo com que esse se reverenciasse também em frente a mulher.

– Pulem as cortesias, não há necessidade, sentem-se – os três esperaram a mulher amarrar o cabelo e pegar a pasta amarela, entregando para Taehyung que deu uma olhada nos arquivos, e Hoseok olhou consigo.

– Cassino ilegal senhora?

– Isso, em Los Angeles na Califórnia. Seokjin vai autorizar a missão pra vocês, todas as informações da missão estão ai pra vocês. Quinta feira dia vinte e cinco vocês pegam o avião pra lá, arrumem as malas – a mulher deu um peteleco na testa de Seokjin e saiu na sala pisando forte fazendo um barulho com o salto.

– Ainda não sei porquê não a demiti ainda. Bom meninos. Los Angeles é de vocês, acabem com eles – Jin digitou algo em seu computador avisando da nova missão, em instantes o som de notificação nos celulares do trio foi ouvido na sala.

Wings: Meeting The EvilOnde histórias criam vida. Descubra agora