Capítulo Único.

16 1 0
                                    

Foi fácil eu me acostumar com a dor.
No início, eram beijos apaixonados, suspiros, e doces poesias em noites frias...
Me sentia como uma princesa, com todos os presentes que recebia, desde flores e poemas, á joias e bolsas caras.
Toda sexta-feira, íamos a algum restaurante chique e depois passávamos a noite juntos. Muitas noites, ficávamos apenas conversando e bebendo um bom vinho de sua adega.
Outras noites, eram quentes e apaixonantes...
Beijos, risadas e abraços eram essenciais para o relacionamento!
Ligações e cartas, expressavam palavras que não cabiam no peito!
Mas...
Até mesmo as belas flores murcham e apodrecem...
Assim como você e o nosso relacionamento.
Os suspiros e beijos apaixonados, foram trocados...
Trocados por gritos e tapas.
As lindas poesias, se tornaram palavras, que mais pareciam facas. Facas que atingiam diretamente o meu coração, com cada discurso de ódio e humilhação...
As flores revelaram os seus espinhos e veneno.
As joias e bolsas, eram guardadas, para não estragarem, enquanto você quebrava a casa.
A ida aos restaurantes, já era rara, pois não haviam mais desculpas para as marcas.
Marcas deixadas em minha face, a cada agressão que sofri calada.
O vinho, só piorava a situação... Juntamente das taças, quebradas e espalhadas, no chão frio.
As noites quentes, que ambos queriam, já não aconteciam mais.
A não ser quando você me obrigava a fazer coisas que eu não queria, e até me batia se não ás fazia.
Beijos, risadas e abraços, se tornaram grandes farsas, quando estávamos acompanhados.
Ligações era curtas e sempre era me mandando fazer algo ou discutindo comigo.
As cartas se tornaram de suicídio...
Que você ameaçava fazer e colocava toda a culpa em mim, se eu deixasse você.
Algo que eu não conseguia fazer...
Pois te amava! Amava tanto ao ponto de morrer.
E eu estava...
Estava morrendo aos poucos.
Seus gritos, ecoavam pela minha cabeça, enquanto eu tentava não desmaiar com os chutes em meu estômago, apertos e arranhões em meus braços, juntamente de palavras sujas e ofensivas.
Eu já não tinha mais forças para gritar...
Nem adiantava mais.
Eu sentia.
Sentia meu coração parar e meu cérebro vibrar, avisando que eu já estava chegando ao meu limite.
E cheguei.
Tudo se tornou um borrão, suas palavras já não faziam mais sentido e meu corpo se tornou dormente, não deixando eu sentir mais as lesões que haviam me ferido.
Foi como um suspiro, eu senti a escuridão vindo e senti que...
Foi fácil acabar com a dor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um último suspiro...Onde histórias criam vida. Descubra agora