A luta difícil de Solgarth contra Snowin e Ryu continua.
Os dois atacam com suas espadas, o poder mágico delas permanece aumentando seus poderes de fogo e gelo.
A intensidade hipotermica da baixa e alta temperatura destruidora, juntas, surpreende Solgarth.Eles não dão tempo para o adversário.
Solgarth fica apenas na defensiva tomando vários golpes, usando magia para proteger o corpo como uma armadura de segunda pele, deixando mais resistente.Snowin e Ryu guardam as espadas nas bainhas criadas por magia, começam a soltar golpes usando as mãos, pés, joelhos, cotovelos.
Ryu fingi atacar com a direita, Solgarth tenta se defender, Snowin congela a mão direita do elfo ligando numa estaca até o pé direito.
Ryu acerta Solgarth com as chamas.
Em seguida Snowin acerta um soco de esquerda no rosto do elfo que se mantém de pé, afastando com alguns passos para trás.Quando Solgarth avança para começar a sugar a energia mágica deles, os dois afastam, Snowin volta a usar espada tentando tirar a magia de Solgarth.
Ryu com um corte acerta no peito em diagonal indo até o ombro do adversário, com toda sua força.
Solgarth que não conseguiu reagir com velocidade para segurar com as mãos, não aguenta e é arremessado longe em meio às chamas que permanecem queimando seu corpo no chão.
Snowin continua tirando a magia de Solgarth, e quando Ryu começa a ajudá-lo, o rei elfo estica os braços para frente, criando uma corrente verde, que puxa a magia dele de volta junto com as dos cavaleiros dragões.
As chamas no corpo de Solgarth se apagam, ele sorri e grita:
-Agora entendi o que vocês querem, estão tentando tirar toda minha magia! Mas vocês não aguentariam o meu poder! É muito para vocês humanos!
"Dragwin é com você." -Snowin fala pela mente com o Dragão que sai do seu corpo e vai em direção a Solgarth.
Ao ver a fera vindo, o elfo solta vários dragões com sua magia.
"De onde ele tira tanto poder?" -Ryu questiona em pensamentos.
Snowin usa a energia da espada para se defender, o mesmo faz Ryu com auxílio do fogo.
Dragwin mata os dragões na sua frente com seu poder congelante, sem esforço, enquanto os que passam dele são destruídos pelos dois cavaleiros.
O Dragão de gelo não consegue alcançar Solgarth, que se afastou quebrando a corrente.
Assim Dragwin decide voltar para Snowin.Ryu mata os últimos dragões controlando o movimento das chamas na mão esquerda, e avança contra Solgarth com fogo na espada e lava saindo expldoindo do chão da antiga cidade.
Solgarth usa as mãos para defender, mas, começa a queimar partes do seu corpo.
Fogo por todos os cantos.
O vermelho nas rachaduras no chão, soltando na direção dele.
Solgarth vê que Snowin está preparando o ataque, e solta mais uma onda de energia mágica que destrói ainda mais o lugar deixando nada de vegetação, só destroços e crateras.
Ryu caído depois de tomar o ataque direto bem próximo, mesmo usando seu máximo para atacar e defender, muito cansado, rastejando com a espada ainda na mão direira, tenta se levantar.
Cai sentado, olha em sua volta procurando os seus amigos, que já estavam fora de combate e com possiblidade de terem sido alcançados pelo último atque do elfo.Se colocando de joelhos, respirando fundo, semblante muda para sério e preocupado ao sentir o perigo aproximando.
A mão que segura a espada começa a tremer.
Segurando com as duas, fazendo parar com o tremor e o temor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo é dos Dragões
FantasyAno de 2198. 176 anos depois de perderem a Guerra, a humanidade ainda tenta se reeerguer para enfrentar os Seres Místicos. Mas, primeiro, os humanos têm que vencer os Dragões com poderes elementares, cada um dominando uma das 6 cidades restantes no...