CAROL ON :
Estava deitada na minha cama , até que ouço batidas na porta .
Carol : Pode entrar - Falo lendo minha revista de moda preferida.
Eusébio: Senhorita o carro já está pronto, podemos ir .
Carol : Até que enfim, não aguentava mais esperar - Falo reclamando e me levanto da cama .
- Vamos logo , ah e fecha a porta quando sair do meu quarto - Falo fazendo cara de nojenta e o deixando sozinho no meu quarto .
1 Hora Depois:
Carol : Vêm me buscar daqui uma hora - Falo saindo do carro.
Eusébio: Sim senhorita - Fala dirigindo o carro.
Depois de um tempo, vejo minha melhor amiga na frente de uma loja super chique me esperando.
Carol : Amiga !! - Falo com um sorriso no rosto, a mesma vêm até mim me dando um beijo é um abraço.
Priscila: Nossa amiga , por que você demorou tanto?
Carol : Ai , aquele inútil do meu motorista é muito mole - Falo fazendo cara de nojo .
Priscila : Eu sei como é amiga, lá em casa , meus empregados também são uns inúteis, tô quase pedindo para os meus pais, demitirem eles e contratarem outros mais competentes - Fala revirando os olhos.
Carol : Vamos mudar de assunto, não aguento falar desses mortos de fomes esparramados .
Priscila : Vamos as compras !!! - Fala puxando ela .
Carol : Agora falou minha língua Rs - Falo rindo.
DEPOIS DAS COMPRAS:
Priscila: E como está com o Alessandro? - Fala procurando.
Carol : Eu marquei de sair com ele , mas ele não quis disse que ia sair com os amigos - Falo me sentando.
Priscila: Você acha que ele tem alguém? - Fala esperando o garçom.
Priscila: Ai não, pelo amor de Deus , eu nem sei o que fazer se isso acontece , eu acabo com esse relacionamento se isso acontecer.
Priscila: Nós vamos acabar Rs .
Ao olhar a capa da revista a Priscila da de cara com a modelo jovem de 17 anos , considerada a modelo mais linda da Itália fica impressionada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrou o filho de outro mafioso
RomanceSequestrou o filho do outro marfioso Alessandro é o filho mais novo do mafioso e empresário mais ricos do mundo do Cleiton Lopes, com o mesmo brigas direto , mas por uma peça do destino Alessandro acabará se tornando um Mafioso e não só isso , des...