eu vou ler

119 6 0
                                    

Maratona 2/3

ANY POV

Não deixo de sorrir ao ver o queixo de Karolane cair.

— Sua namorada? — Pergunta é ele assente — Eu pensava que você gostava de mim... — Fala e abaixa sua cabeça olhando fixamente para seus pés.

— Desculpa Karolane — Fala Josh e agarra minha mão — Até mais.

— Até logo no jantar na casa de Joalin — Falo e saimos de lá deixando a mesma sozinha.

— que jantar ? — Ele pergunta.

— Joalin me convidou pra um jantar na casa dela hoje — Falo enquanto como meu sorvete que estava derretendo — Agora sou sua namorada? — Questiono e ele ri.

— Se você quiser — Fala e rio.

— Como vamos manter isso — Falo me referindo a nós.

— Como assim ?

— Você vai embora na próxima semana, e eu vou ficar aqui.

—Você tem meu número pode me ligar na hora que quiser, Sempre vou estar disponível para você — Ele pisca pra mim — E posso vim nas minhas folgas para cá e você pode ir lá me visitar nas suas férias.

— Minhas férias estão tão longes — Resmungo — Mas Okay, agora vamos voltar que eu tenho o jantar pra ir.

— Okay vamos.

JOSH POV

Fazia um tempo que Any tinha ido para a casa de Joalin, Eu até orei um pouco antes dela sair para que Karolane não a come-se viva.

Me deito na cama de Any e começo a mecher no celular até notar um pedaço de papel em cima do criado mudo.

Concerteza e a carta que ela enviou ao Noah, Logo pego a carta.

— Será que eu leio? — Penso alto.

Eu estaria invadindo a sua privacidade.

Mas ela falou que era pra eu me sentir em casa.

Mas seria ao ponto de eu mecher nas coisas dela?

Foda-se eu vou ler.

Começo a ler a carta mas noto que já tinha lido isso antes, Pera... É A CARTA QUE EU TINHA RECEBIDO.

— Então quer dizer que eu li essa carta primeiro que o Noah — Sussurro.

Então a Any é a Any da carta, Céus.

Por que eu sou tão lerdo?

Tava na cara que era ela.

— Que ódio — Any adentra no quarto e logo fecha com força a porta.

— O que aconteceu? — Pergunto jogando a carta em qualquer lugar do quarto.

— Aquela mal amada da Karolane — Fala e reviro os olhos — Ela te e coragem de botar sal no meu suco.

— Derramou sopa na minha roupa — Continuou enquanto caminháva pelo quarto — Ela me derrubou da cadeira na frente de todo mundo — Fala e rio — Para de ri beauchamp.

— Desculpa — Falo a chamando para deitar aí meu lado assim ela fez — Não deixa ela te irritar, amor — ela se aconchega mas em meu peito.

— Okay — Fala — o que aquilo faz no chão? — Pergunta e du fanho o cenho.

— O que ? — Pergunto e ela se levanta da cama e pega a carta do chão — Há isso.

— Você leu?

— Se eu falar que sim você vaj ficar com raiva? — Pergunto e ela ri.

— Não — fala — Você leu todo?

— Não — Falo — Eu já tinha lido antes — Ela fanhe o cenho.

— Como assim?

— Eu recebi essa carta por engano — Falo — Ai eu mandei o porteiro entregar pra pessoa certa E ele entregou.

— Ainda bem — Fala e me da um selinho.

Eu tenho que me acostumar com isso...


A letter to my old love ◇BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora