| Denver |Estou apaixonada por um criminoso|

1.5K 77 35
                                    

🎶 Música de base : Criminal - Britney Spears 🎶

S/n

Eu trabalhava na casa da moeda, desde que a mesma foi fundada, depois do acordo de reunificação das coreias, parecia que tudo estava indo super bem, sem desavenças, ou problemas entre os dois lugares.

Trabalhando em um dia como qualquer, a escola próxima aquela região resolveu fazer uma excursão, claro já estava programado a algum tempo, e eu seria a guia dos mesmos.

Pegando minha prancheta e arrumando meu terno, seco as mãos em minhas calças, estava nervosa, não gostava muito de falar com várias pessoas ao mesmo tempo, mas era meu trabalho.

-Soube que Anne a filha do embaixador do Eua está aqui. - Minha colega diz baixo, enquanto eu andava para o salão principal.

-É apenas mais uma aluna. - Digo dando de ombros e sigo andando mais rápido.

Por incrível que possa parecer está tudo tranquilo, estou conseguindo explicar e falar sem gaguejar, mas eu sinto que algo de ruim irá acontecer.

..............

De uma hora para outra estou ajoelhada no salão principal com várias outras pessoas, eu precisava apertar o botão para chamar a policia mas estava longe demais.

- Deixem a gente em paz por favor, peguem o dinheiro mas nos deixem em paz. - Digo criando coragem que eu não tinha, eu estava me suicidando fazendo isso, mas eu precisava tentar.

Um homem com uma máscara estranhamente assustadora se aproxima de mim, sinto minha respiração desregular e o arrependimento bater.

-Não se preocupe não iremos machucar ninguém apenas obedeçam e todos ficaram bem. - Fico em silêncio escuto o mesmo sorrir e sair dali.

.......

Já faz quase um dia que estou aqui, nos fizeram vestir roupas vermelhas iguais a deles, eu não sei o que planejam.

......

-Ei me solta seu idiota! - Digo empurrando o diretor que tentava me agarrar.

-Já não foi o suficiente pegar a Mi-Seon? - Ele para por um momento.

-Você sabe que sempre gostei de você S/n. - Eu ainda tento me soltar.

-Não a escutou? - Um dos ladrões se aproxima com a arma e o diretor logo me solta.

-Eu..- Ele fica sem palavras e o ladrão se volta para mim.

-Está tudo bem? Este babaca te machucou? - Por alguns segundos fico pensando nesta preocupação, ele era ladrão e eu estando machucada ou não ele não deveria se importar.

-Estou bem. - Ele olha de volta para o diretor e então para mim novamente.

-Se ele te incomodar novamente me avise. - Reviro os olhos.

-Eu sei me cuidar, não preciso da ajuda de um ladrão. - Então os deixo ali, voltando ao meu trabalho.

............

Ao acordar no outro dia sinto uma dor aguda em meu braço. Talvez eu tenha dormido de mal jeito, ou quando aquele idiota me agarrou ele me machucou. 

-Eu preciso ir ao banheiro. - Digo para o mesmo homem de ontem. Ele me olha um pouco sem entender.

-Eu preciso ir ao B-A-N-H-E-I-R-O! - Ele então parece voltar a si.

- Venha comigo.- Eu o sigo, ele me leva ao banheiro mas entra junto.

~~IMAGINES LA CASA DE PAPEL KOREA~~Onde histórias criam vida. Descubra agora