2 / saída com o Mikey

2.5K 110 111
                                    

- Como eu disse , eu e o Izana não estamos juntos então eu aceito sair com você .

Toda a sala começou gritando o nossos nomes . Quando você é popular as pessoas tendem a apoiar todas as suas decisões e tudo o que faz seja algo errado ou certo .

Eu me sentei na frente de sn . Quando o professor chegou toda a gebte se sentou em seus lugares e se calaram .

Depois da aula eu e Sn fomos almoçar juntos . A nossa turma seguiu a gente por toda a escola . Eu estava segurando a mão de sn enquanto iamos até á cantina . Eu e Sn nos sentamos em uma mesa sozinhos . As outras pessoas estavam comendo enquanto olhavam para nós .

- Onde a gente vai ir ? _ perguntou ela enquanto comia .

- Eu vou levar você a dar um passeio na minha mota .

- Isso não é perigoso ? _ eu segurei a mão dela e sorri .

- Não se preocupe eu vou estar lá .

Sn narrando

Dá pra imaginar eu Sn a almoçar com o garoto mais popular da escola junto com Izana . Eu Sn ... A mesma garota que mudou de escola pra fugir do bullying .

- Ei Sn você ainda está aí ? _ disse Mikey .

- Me desculpa , bem eu tenho que ir eu tenho que achar um clube. _ digo com o tabuleiro.

- Eu também , eu acho que podemos ir juntos .

Acenei com a cabeça . Mikey pousou os nossos tabuleiros . Nós os dois fomos andando juntos até ao campo , onde tinha vários clubes expondo o que eles faziam .

- Nossa que legal tem clube de basquete e de volei ! _ difícil vai ser um decidir só escolher um .

- Tem até clube de luta . Eles ensinam vários tipos . Você poderia entrar ! _ disse o Mikey rindo .

- Nossa que legal ! Eu quero entrar . _ Mikey olhou assustado pra mim .

- Tá bom , se é isso que você quer eu vou apoiar você . _ nós os dois fomos até á barraca do clube de luta .

- Bom dia , vocês têm vagas abertas ?

- Pra você não . _ disseram eles rindo na minha cara .

- Qual é , deixa ela entrar . Nesta placa bem na minha frente diz que todos podem entrar . _ eu pôs a mão na frente de Mikey pra que ele parasse de falar .

- Eu fico triste sabendo que em pleno século XXI ( vinte e um ) tem gente que acha que mulheres ainda não sabem lutar pra sua informação eu fiquei em primeiro lugar no concurso feminino de Karaté da minha cidade , no quinto lugar do concurso de Taekwondo que abrangia homens e mulheres , eu também treinava boxing todos os dias depois das aulas e tbm era muito boa em kendo . Além disso eu era ótima em dança , em volei e basquete . Mas se você quer que eu não entre no seu estúpido clube , eu não entrarei . _ digo saindo puxando a mão de Mikey.

Bem agora vocês se perguntam , então porque eu simplesmente não dou uma surra no Izana pra ele me deixar em paz . Eu soube que Izana também é muito bom em esse tipos de lutas e também tem outras em que ele é bom .

Mikey e eu estávamos andando de mãos dadas vendo as barracas dos clubes pra ver se algum nós interessava .

Mikey decidiu se juntar ao clube de motos juntos com dois amigos dele que estavam seguindo a gente pra todo o lado .

- Tem um clube de leitura, eu vou entrar nele ! _ digo correndo até á barraca deles .

Depois de eu me inscrever . Mikey e eu fomos jogar basquetebol para o campo . Me apercebi que Mikey é um ótimo jogador muito melhor que eu .

Depois do jogo de basquete eu me despedi de Mikey . Eu tinha combinado de lanchar com a Hinata .

- Adeus Mikey tenho que ir . _ Mikey me beijou na bochecha bem na frente das pessoas da escola .

- Vou te buscar hoje às 7:00 h . Espere na estação de comboio .

- Te vejo lá.

Hina e eu íamos nós encontrar na biblioteca . Eu ainda vou ter que passar o campo de futebol e subir um monte de escadas , a gente podia se ter encontrado num sítio mais perto .

Quando estava subindo as escadas senti alguém puxar a minha mão e me puxando . Olho para a frente e vejo o Izana .

- Aí , Izana toma cuidado ! _ ele me puxou até á sala de artes .

- Porque me trouxe aqui ? _ olhei pra ele e vi que ele tinha alguns ferimentos na cara .

Izana se sentou no chão e me puxou para a beira dele . Ele encostou a sua cabeça no meu ombro .

Será que ele virou louco ? Se bem que desde que conheci ele nunca me pareceu bem da cabeça.

- Não saia daqui ! _ disse ele amarrando a minha mão com força .

Izana estava vestindo o uniforme da escola com umas all star pretas e um casaco preto em cima da camisa da escola .

Eu dei a mão a Izana pra ele se levantar . Nós os dois saímos juntos da sala . Eu tava tentando evitar que vissem o Izana comigo .

Depois de sairmos da escola nós os dois fomos até o mercado . Eu comprei uns biscoitos pra Izana e entreguei a ele olhei pro relógio e vi que já eram cinco horas .

- Tenho que ir . _ digo pegando na minha bolsa e correndo até aos dormitórios.

Tomei um banho me maquilhei e vesti uma roupa . Fui andando até á estação de comboios . Quando cheguei lá vi Mikey me esperando .

Eu e ele percorrermos as ruas de Tokyo . Eu ia segurada em Mikey . Toda a Tokyo parece tão bonita neste momento.

Mikey e paramos na frente da praia . Eu e ele saímos da moto dele e fomos até á beira do mar . Mikey estava de mãos dadas comigo enquanto a água nos batia nos pés.

Mikey estava olhando pro mar . E eu estava olhando pra ele .

- Tá gostando da vista ? _ disse Mikey .

- Sim , o mar tá lindo hoje.

- Você também está . _ Mikey segurou a minha mão .

Mikey e eu voltamos pra os dormitórios. Quando cheguei lá Izana estava me esperando , provavelmente ele vai me dar um algum trabalho pra fazer .

- Boa noite Sn _ disse Mikey me dando um beijo na bochecha.

Mikey saiu na minha frente . Eu fui atrás dele mas Izana me impediu

- Onde você pensa que vai ? Se esqueceu do você tem que fazer .

Continua ..

Bem oi se vocês não me conhecem deixem eu me apresentar .

O meu nome é Ash tenho 16 anos e vivo em Portugal . ( sem piada sobre ouro ) ( tô brincando kkk pode fazer ) .

Bem aqui tenho 5 Fanfics :

Sound of death _ A fic é do Ran haitani é muito boa e está completa . Não aconselho você ler se for sensível .

Lie _ A fic é do Hanma ela está em andamento mas já tem 8 capítulos consideravelmente grandes postados . Não aconselho muito pra pessoas sensíveis .

Mon Amour _ É da Shinobu . Ela ainda só tem 2 capítulos mas eu prometo que vou atualizar ela o mais rápido possível .

Hange Zoe _ Como o próprio nome indica é da Hange . Não posso falar muito já que só tem 2 capítulos.

E tem está aqui .

Me conhecendo como autor :

Bem pra começar eu sou um aprendiz do Isayama por isso não descansa lendo as minhas Fanfics achando que está tudo bem kkk .

Eu costumo postar um capítulo por semana pra cada fic . " mas é pouco " tô nem aí, eu só faço isto por diversão ( mentira ) .

Bem adeus fãs amo vcs 😈💋

Dormitórios - Izana +18Onde histórias criam vida. Descubra agora