Personagens 👇:
Nome : Maxs
Idade:16 anos
Personalidade: se extressa fácil, perde a paciência e é ignorante
Características física: 170 de altura , moreno de olhos escuros cor de carvão e um físico elevado para uma pessoa de 16 anos , é o protetor do grupo .
Nome: lyan
Idade : 16 anos
Personalidade: introvertido, tímido , fala pouco , calmo e paciente, muito inteligente e pensa fora da caixa, o cérebro do grupo.
Características física: 167 de altura loiro olhos azuis cristal um físico considerável para uma pessoa de 16 anos .Nome: Sem
Idade: 16 anos
Personalidade: se preocupa com todos e quer o bem dos amigos super confiável extrovertida e uma boa amiga , é a mãezona do grupo.
Características física: pele bronzeada cabelos longos e lisos tingidos de Roxo 164 de altura olhos castanhos cor de mel .
Nome: Jack
Idade: 16 anos
Personalidade: sério , sem paciência, observador .
Características física: 167 de altura, ruivo olhos castanhos escuros e um bom físico, é o determinado do grupo.
Nome : Anya
Idade: 15 anos
Personalidade: fofa , medrosa , carinhosa , introvertida , problemas de alto confiança, é a criança do grupo.
Características física: 160 de altura cabelos curtos e tingidos de rosa andulado , olhos azuis escuros.
Nome - mika
Idade- 16 anos
Personalidade- quer sempre poder ajudar os outros pois sempre acha que está atrapalhando , é a caloura do rupo.
Características física- ruiva de cabelos longos, olheira nos olhos e pele azulada por conta de ter sido mordida por um zumbi em tentativa de fuga 165 de altura.
Nome: jhames
Idade: 17 anos
Personalidade: decidido , sério quando necessário focado em salvar sua cidadee as pessoas que ele ama .
Características física: 169 de altura cabelos té a nuca tingidos de cinza olhos cor verde claro , é o líder do grupo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ataque zumbi
AdventureUm grupo de adolescentes se junta para salvar sua cidade que foi atingida por um gás lacrimogêneo e uma grande explosão de uma experiência científica, afetando 90% da população e transforma-os em zumbis sedentos por carne humana .