°•~Essᴇ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ɴᴀᴏ ғᴀᴢ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴀ ғɪᴄ ᴇ ᴍᴀs ᴘᴀʀᴀ sᴇʀ ᴜᴍᴀ ᴍᴇᴍᴏʀɪᴀ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ǫᴜɪs ᴄᴏʟᴏᴄᴀʀ ᴀǫᴜɪ, ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ^^~•°
Kaoru Sakurayashiki...
Era outono as árvores de cerejeira estão muito mais rosas que o normal e suas petolas caem levemente sobre a calçada da entrada da escola e eu estava ali novamente, olhando pela janela sentado em minha banca esperando a próxima aula começar. Era aula de recuperação então a escola não estava tão cheia como o normal, recuperação de matemática... esse nome e família, deve ser porque Kojiro sempre está no meio dessa frase.
Kojiro e eu nos conhecemos desde pequenos e até hoje nunca nos separamos. A verdade e que as pessoas acham Kojiro bravo e raivoso mas a verdade e que ele e mais frouxo que uma formiguinha desorientada, bem pelo menos comigo ele é.
- Kaoru! - ouço a voz me chamar por trás, quando me viro pra olhar vejo o lindo garoto de cabelos verdes com um sorriso encantadoramente lindo a minha frente
- Kojiro? Não devia está na aula de recuperação? disse que te daria o presente mais tarde.- digo me levantando da cadeira pegando minha bolsa e a colocando em meus ombros - bem talvez eu tenha me enganado...- que tipo de papo furado e esse? - Essa e a mentira mas estúpida que eu já escutei, Kojiro se você quer matar aula não precisa mentir e só me dizer -
Kojiro me olha confuso - Mas não estou mentindo - A claro - então você realmente me fez vir te esperar aqui pra no final você matar aula comigo?-
Kojiro me olha novamente mas confuso ainda - Mas eu realmente me enga- - se eu não ignorar isso nos iremos ficar aqui até amanhã. - A claro Kojiro entendi, vamos. -𓆉︎𓆉︎𓆉︎...
Depois daquilo Kojiro e eu fomos conversando o caminho para casa, a casa de kojiro e uns 2 quarteirões antes da minha então eu volto pra casa sozinho a metade do caminho mas antes disso eu coloquei o presente na bolsa dele, nós marcamos de sair novamente hoje a noite vamos literalmente andar de skate e comer porcaria de qualquer loja de conveniência que acharmos no meio da rua.
Quando cheguei em casa meu pai ainda estava no trabalho, mas minha mãe já avia chegado estava preparando algo pra poder comer - Estou em casa - falo enquanto fecho a porta e logo em seguida tirando meus sapatos.
- Oh.. Olá querido já está em casa? - Minha mãe diz enquanto desliga o fogo e se vira assim me olhando. - Sim, pelo visto Kojiro se enganou - quando termino de coloca os o tênis no sapateiro me levanto e olho pra minha mãe, ela esta me olhando com um sorriso bobo com alguns de seus dedos em frente a boca enquanto se segura pra não rir - aconteceu algo?- digo enquanto me aproximo do balcão da cozinha - Você realmente gosta do seu amiguinho não e? - arrega-lo meus olhos assustado - OQUE!? -
ouço a risada doce da minha mãe saindo e invadindo meus ouvidos - você acordou cedo só pra acompanha-lo é eu vi como entrou sorridente em casa mesmo ele morando a quase 3 quarteirões daqui, você é um ótimo amigo filho, estou orgulhosa - ela diz se virando para o armário da cozinha novamente - A- assim era sobre i-isso? obrigado mãe - digo com a voz tremula sorrindo de nervoso - Claro que sim, doque achou que eu estava me referindo??- Ela me olha confusa através do ombro - Nada de mais, vou tomar um banho então - digo subindo as escadas rápido - Ok, cuidado com água seu pai estava reclamando da conta esses dias - Ela me fala a tempo de eu ir pro quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝑶𝑼 𝑵𝑬𝑬𝑫 𝑴𝑬?~
Historical Fiction⋆。 ゚☁︎。 ⋆。 ゚☾ ゚。 ⋆ ⋆。 ゚☁︎。 ⋆。 ゚☾ ゚。 ⋆ ⋆。 ゚☁︎。 ⋆。 ゚☾ ゚。 ⋆ As imagens dessa fic !!!não são minhas!!! 1. art: @ryuseishi (twitter) 2.art, capas: pinterest ( ñ sei o @ e tbm não tinha) ⋆。 ゚☁︎。 ⋆。 ゚☾ ゚。 ⋆ ⋆...