📜 19 - Um Passeio Diferente

20 4 0
                                    


Kushina chegou e estranhou o silêncio da casa. Foi, sem fazer barulho, até o quarto do filho, ficando muito emocionada com o que viu: Naruto deitado sobre o peito de Sasuke, que estava com seus braços protetores em volta do loiro. O sorriso nos lábios dos dois e as faces tranquilas contavam a história do que acontecera, bem como a aura misturada e brilhante dos dois. Almas gêmeas, com toda a certeza.

- Naruto - ela o chamou em voz baixa, tocando os fios loiros de leve - Acord.... - não chegou a terminar a palavra, Sasuke segurou no seu pulso, parando-a e, no momento seguinte ela estava imobilizada. Com o braço que havia segurado sua mão, Sasuke a girara no próprio eixo e a deixou de costas lateralmente ao seu corpo, prendendo-a à altura dos ombros com o braço direito. Então, sacara uma kunai com o esquerdo, que estava escondida sob o futon, pressionando no pescoço dela. Tudo isso em poucos segundos. Naruto sequer acordou.

Mas quando Sasuke percebeu que era a sogra, quem ele aprisionara, soltou-a, com igual rapidez, pedindo desculpas seguidas vezes, porém baixinho, pra não acordar o loiro.

Assim que se recuperou do choque, Kushina o abraçou bem forte. Sasuke, que, por sua natureza taciturna não era dado a tais gestos, ficou sem reação. Depois ela o soltou e disse:

- Obrigada! - beijou-o nas duas bochechas - Muito obrigada. Isso provou pra mim que sempre cuidará muito bem do meu menino e protegerá de todo o mal - então, sem aviso prévio, deu-lhe um 'cascudo'

- Ai! - reclamou ele esfregando o lugar onde ela havia acertado

- Isso é pra aprender a não dar sustos em senhoras de idade! - falou ela, com cara de brava, mas rindo logo depois

Naruto, que acordara com o grito de Sasuke, olhava pra Kushina sem compreender. Mas quando viu o moreno esfregando a cabeça, deduziu o que acontecera. Virou-se para Kushina e falou só uma palavra, mas cheia de acusação:

- Mãe!

- Desculpe, filho! O Sasuke me deu um susto enorme agora pouco - disse olhando pra ele e rindo

- Peço mais uma vez que me perdoe - curvou-se devidamente, agora que estava de pé. A sogra parecia tão assustadora quanto a sua mãe

- Não se preocupe, querido. Desculpe-me também. Mas acho que precisa ir agora. Tenha muito cuidado!

~~~ 💥 ~~~

Madara tentou sentir a presença do seu neto mais novo, mas ele ainda não chegara. Será que acontecera alguma coisa? Estaria tramando algo? Não. Estava sendo paranóico. Os jovens têm namoradinhas. É da idade. Tentaria novamente mais tarde, pois precisava enviar seu shikigami.

Para Itachi enviara dois melhores que possuía: Dozu e Zaku, que o esperaram em casa e começaram a seguí-lo. Não conseguia explicar o porquê, entretanto, o mais velho lhe despertava maiores suspeitas. Sasuke, ao contrário do irmão, era como uma cópia sua. Ambição e ira na medida certa. Um dia, seria seu braço direito e quando decidisse se aposentar, o sucederia, com certeza.

~~~👹~~~

Orochimaru e Kabuto passaram a noite fazendo amor. Eram duas horas da madrugada quando o mais velho decidiu que deveriam dormir.

- Precisamos estar descansados... - disse Orochimaru, cedendo a mais um beijo luxurioso de Kabuto - Depois de vencermos essa batalha, estaremos em paz pra fazermos qualquer coisa - falou após o beijo - Agora vamos nos lavar e dormir.

- Só mais um beijinho - disse - o platinado deitando-se sobre ele, que sentiu sua semi ereção e sua intenção. Então, o tirou de cima de si com delicadeza e beijou-o, mas com os corpos quase sem se tocar.

O MagoOnde histórias criam vida. Descubra agora