único

57 18 16
                                    

Eu achei que tinha te superado, Jihyo. Eu jurava que tinha. Mas parece que as coisas não são bem como nós imaginamos.

Pensei que minha vida seria diferente. Que começaria a fazer academia, aulas de vôlei e até amigos novos. Mas, ei, foi tão ruim assim ao ponto de ter uma crise de pânico já no primeiro dia da volta às aulas?

Sim, foi. E sim, eu vou me transferir de escola por isso, mesmo que leve mais de uma hora para chegar até lá.

"Vamos lá, não perca seu tempo apenas por causa de uma garota, você merece mais". Eu sei disso, caralho, ou você acha que não aprendi ao menos o mínimo de amor próprio ficando três meses em uma clínica psiquiátrica?

O fato é que eu não estou preparada para enfrentá-la, e tá tudo bem. Eu não estou fugindo, ela não "venceu", isso nem ao menos é um jogo, é a porra da minha vida. E eu, como dono dela, decido o que faço.

Então, sim, eu me transferi para uma escola há uma hora da minha casa "por causa de uma garota", ou, como eu prefiro dizer, por minha causa. Porque eu posso e eu quis. Porque eu sou a pessoa mais importante da minha vida, e pela primeira vez nela, posso olhar pra frente e dizer: "sim, eu quero viver". Porque eu estou me protegendo. Porque eu me amo. E é só isso que importa.

A verdade é que eu me perdi. E então, quando finalmente me encontrei...Ah, isso sim não foi como eu imaginei. Porque eu me vi.

Porque eu vi amor. E é só isso que importa.

[♥]

*lethobenthos: o hábito de esquecer o quão importante uma pessoa é para você, até o momento em que você a encontra pessoalmente.

bom dia, galerinha, voltei com uma oneshot que não termina em dor e sofrimento!! e ela é muito especial pra mim, já que é literalmente a minha vida que eu escrevikk

enfim, espero que tenham gostado e lembrem de procurar ajuda psicológica !!

lethobenthos; twice + kang danielOnde histórias criam vida. Descubra agora