🐯Eu tinha acabado de chegar no meu quarto, decidi sair um pouco, fazer algumas compras,como amanhã é nosso primeiro show e eu já estou super ansioso. Resolvi me distrair um pouco e nada melhor que compras. Pena que Hobi não quis ir comigo, decidiu ensaiar. Hobi quando começa com essa fissura de perfeccionismo exagera. Ensaia até achar que está bom, que no meu pensamento já está mais que perfeito. É, cada um tem seu jeito de contribuir para o show e ele é assim.
Na parte da tarde Hobi veio pro meu quarto e ficamos conversando sobre várias coisas aleatórias, sempre tivemos esses momentos e eu adoro ouvir ele falar, as vezes me perco o admirando...
– Hey, terra chamando Taehyung – ele estalou os dedos na frente do meu rosto e eu sair daquele transe que Hobi me provocava.
– Estou aqui! – dei um sorriso.
– Mas seu pensamento sabe Deus onde andava.
– Está aqui também, eu estava pensando em você. – eu peguei sua mão e ele deu um sorriso tímido. – Eu gosto de te ouvir.
– Você gosta ou apenas tolera, eu sei que falo muito...
– Não, eu gosto. Gosto da sua empolgação...– ele se inclinou e me deu um beijinho.
– Vamos sair hoje, jantar, passear por Las Vegas? – eu sorri.
– Que milagre é esse, você me convidando para sair. – ele fez uma careta e me deu um tapa no braço.
– Para de graça. Então, vamos ou não. Porque você sabe que temos que avisar os staff para organizar tudo.
– Eu vou sim! – sorrir e beijei seus lábios. – Vai ser bom sair com você.
– Minha vontade era poder sairmos sozinhos. Mas você sabe que não podemos.
– Ah sim e pra onde você quer ir? Motel? – ele gargalhou e me bateu.
– Você está muito engraçado hoje. Estou falando sério Tae. – fez biquinho e eu puxei pra lhe dar outro beijo.
– Eu também carinho, ir a um motel aqui, seria uma experiência e tanto. – falei malicioso.
– As vezes você parece um tarado Tae.
– Eu? Amor eu não tenho culpa se você me deixa louco. Quem mandou ser tão atraente, lindo, sedutor, não tem quem resista. – beijei seu pescoço.
– É sério, eu vou dar um jeito da gente sair sozinho, nem que pra isso eu tenha que subornar um staff. – ele falou sorrindo.
– Pra um motel!?
– Taehyung chega! – ele falou bravo e foi se levantar da cama mas eu não deixei.
– Desculpa, eu estava brincando. – puxei ele para os meus braços e comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço. Mas fomos interrompido por batidas na porta.
– O quarto é seu vá atender. – Hobi falou e eu me levantei. Abro a porta e vejo Jungkook.
– Oi, posso entrar? – eu assentí e ele entrou.
– Oi Jungkook.
– Hobi Hyung. – ele fez uma reverência rápida.
– Tudo bem? – eu perguntei e pela sua cara eu deduzi que não.
– Deixa eu adivinhar, voce e Jimin brigaram.? – Hobi falou e ele assentio.
– Tá cada vez mais difícil conversar com Jimin. Ele simplesmente não aceita a minha opinião. Tudo tem que ser do jeito dele.