Oi meu bem. Vamos conhecer os personagensDisponível na Amazon já foi postado aqui agora só Ana Amazon
Valentina Duarte
Caleb Tommaso
Em breve na Amazon 💜🔥
💜🔥 Vamos comentar bastante que eu volto em breve. Gosto de capítulos com mais de 100 comentários viu. Pega a dica. Também curta na estrelinha 🌺💜Valentina
Acabo de sair do aeroporto, odeio voos longos, porque me sinto nervosa, eu sou daquelas pessoas que só entra dentro de um avião quando a necessidade obrigada, e neste caso quando o meu trabalho me obriga, sou a secretária do doutor Tomás Vasconcelos, também conhecido como o meu sogro, conheci o seu filho Bruno há quatro anos atrás e desde então estamos namorado há um ano e dois meses, seu pai é médico e precisou viajar a Pensilvânia para uma conferência médica, e eu tive que ir junto, por um lado foi maravilhoso conheci o estado americano, onde passamos quase cindo dias, foi uma viagem a trabalho, porém aproveitei para conhecer alguns pontos turísticos da Filadélfia.A família do meu namorado é uma família renomada, digamos que eles também são donos de uma fazenda no interior, a sua avó me adora, as primas deles são gentis, e a mãe dele me tem como uma filha, segunda ela eu resgatei Bruno do seu vício por drogas, e lhe ajudei a seguir em frente, não sou nenhuma heroína, porém estive sim ao seu lado como amiga durante o seu processo de reabilitação, e só então depois que ele parou de usar cocaína que aceite seu pedido de namoro. Disse ele para irmos com calma, e ele aceitou minhas condições, somos um casal que se entende, eu o amo, ele é o meu primeiro amor, meu primeiro namorado, na escola eu beijei algumas vezes, mas nunca apresentei nenhum namorado a minha mãe, ela teve o prazer de conhecê-lo, antes de falecer há um ano atrás, desde então me sinto sozinha vivendo no apartamento onde morávamos, o meu pai vive no interior e sempre lhe faço algumas visitas, talvez duas ou três por ano, ele nunca vem a cidade grande, diz que Porto Alegre é alegre demais para ele, vai entender a cabeça do meu pai, ele deixou a minha mãe quando eu tinha somente dois anos, ele tem mais dois filhos com sua segunda esposa, o orgulho dele. Não me sinto muito avontade quando estou já fazenda que ele comprou, não é uma grande propriedade, mas lhe rendeu um milhão por ano, assim sua mulher disse com bastante orgulho, ela é uma boa pessoa, me trata bem, o que me deixa irritada é ver o meu pai sendo um pai para os meus irmãos mais novos, sinto inveja por ele nunca ter sido daquele jeito comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho que escondi Do Meu Chefe Grego
RomanceCanalhas tatuados 2 Ele a levou para a cama, e agora eles teria um filho... Ele é seu chefe, ela jurou não contar que teve um filho dele porque ele não queria ser pai.