01. Introdução

16 3 0
                                    

1- A lei da magia

A lei da magia é um ritual para os Anjos da sociedade "swotear ". 

Foi criado por uma cachoeira magica e depois de tudo o mundo se encontrou,

Nem a mais implorável fonte divina é capaz de entender essa cachoeira milagrosamente perfeita, bem, é o que dizem pra mim.

A magia é misteriosamente feita pelo caos é um poder de usar um tipo de explicação de magia relacionado ao caos. É uma forma de Magia e uma variação de manipulação do caos.

 02.                                                 Poderes/habilidades

- CRIAÇÃO MÁGICA                                                         -  PERTUBAÇÃO

- SENTIDO DO CAOS                                                      - DESASTRE MÁGICO

- VISÃO CAÓTICA                                                             - MAGIA DAS ILUSÕES

- INDUÇÃO DO CAOS

- EMPODERAMENTO DO CAOS 

- MANIPULAÇÃO DA FORÇA

- EFEITO BORBOLETA

 Isso tudo são magias/habilidades para treinar desde crianças mais tem um porem, só famílias burguesas conseguem entrar na magic power, Uma escola de feitiços, Todo ano tem sorteios de três vagas de Alunos.

O cupom custa R$10, eles decidiram esse baixo valor porque é quase impossível conseguir entrar porque é sempre galões gigantesco de Tickets de pessoas que se inscreveram.

Minha amiga sempre me orientou sempre dizendo pra mim:

- " Juro Amiga não gasta dinheiro com isso não reage amor, isso não dá futuro. "

Minha resposta sempre foi:

- " Meu maior sonho é ser a maior feiticeira desse mundo, e isso lucrará muito minha vida. "

Eu sempre amei magia, sempre acompanhei os programas de televisão quando pequena como eu cresci sendo influenciada pelo meu pai a ser uma bruxa, ele sempre me apoio nessa situação, bem.. Apoiava.

                                                               TIPOS DE FEITÇOS

01. Banir-

Banir significa expulsar algo ou alguém de sua vida. Se for uma pessoa, o feitiço a impedirá de ver você ou mesmo de pensar em você. Alguns praticantes usam feitiços de banimento para se livrar entidades negativas em geral. Feitiços de banimento são populares entre os círculos de magia popular, como Vodu.

02. Adoçante-

Comumente conhecidos como potes de Mel, os fetiços adoçantes tentam adoçar ou suavizar a atitude de alguém em relação a você.Eles podem ser atribuídos a uma pessoa ou situação específica (como um caso legal, um problema de carreira ou um relacionamento).Uma representação do Alvo é colocada em uma jarra ( um nome pertencimento pessoal, sigilo) e mel é adicionado no topo.


03.  Vincular-

Vincular significa controlar ou limitar o poder do alvo. A ideia atrás desse de ritual é amarrar simbolicamente alguém ou algo a fim de restringir suas ações e evitar aos outros. Embora lançar esses feitiços em uma pessoa não seja aconselhável, você pode lançar um feitiço de amarração em si mesmo, por exemplo, para quebrar um mau hábito, e vários outros.

04.                                      PROTAGONISTA - e suas semelhanças

Seu nome é Gilliam Brudbary, sua voz é meiga e melada,

A cor de seus olhos é como um Ônix,

Seus cabelos Macios; dão nó com mais facilicidade; Os fios de seu cabelo fazem um formato de  "S"; O cabelo Ondulado pesado tem os fios grossos e mais brilhantes,

Sua personalidade é extrovertida; sociável e entusiasmada.


Tudo o Que Dei de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora