4:30.PM.
Em algum dia do mês de março._ por quê tem uma raiz enorme no meu quarto?
Perguntei enquanto olhava a casa que meus pais estavam construindo.
Não havia telhas nem nada, estavam construindo a parede, por enquanto a obra está parada já que não temos muito dinheiro para comprar os materiais.
_ e pequeno, mas vai ficar lindo se eu decorar ele direitinho _ sorri enquanto decidia onde ficaria minha estante de livros.
Mais tarde enquanto os adultos trabalhavam e discutiam sobre algo importante… eu acho, nós adolescentes estávamos brincando numa montanha de areia ali perto, junto de nosso pequeno bolinho rechonchudo que chamamos de primo ou bebê.
Arthur, nosso bolinho tinha 2 anos e já era bem agitado e bagunceiro, andava, corria, dançava, gritava, chorava...
Era engraçado porque parecíamos aqueles tios/pais babões pelo sobrinho/filho.
Arthur gostava da atenção e nos gostávamos de ficar lá brincando com ele.
_ crianças vamos, daqui a pouco iremos embora _ minha mãe nos chamou para nos arrumarmos para pegar o ônibus e voltar para cidade.
A nossa casa ficava num terreno rural, era tranquilo, acolhedor e relaxante não tinham barulho de carros ao invés disso, tínhamos pássaros grilos e macaquinhos.
Tempo depois
5:55.PM._ nos vamos perder o ônibus _ meu primo gritou.
_ vão na frente _ gritou minha mãe do quarto onde a maioria das mulheres estavam se trocando mas tenho certeza que elas estavam atrasadas porque ficaram fofocando.
_ vamos s/n _ meu primo me chamou e fomos para a parada de ônibus _ eii vocês não esqueceram nada né? _ perguntou _ não podemos voltar agora se não perdemos o ônibus.
éramos 6, 4 garotos e 2 garotas, eu e minha prima com meus primos.
_ s/n _ minha prima me chamou _ quando a gente entrar no ônibus vamos logo pra frente tá bom? _ avisou _ a essa hora ele não deve estar muito cheio mas se tiver ainda passe pra frente e melhor do que ficar lá atrás.
_ tá bom _ respondi, nunca tinha andado de ônibus sem minha mãe então não sabia fazer isso sozinha.
sempre tive meu pai pra me levar para os lugares de moto e pra me buscar mas ele não veio e é muito longe pra ele vir agora.
Quando o ônibus chegou nos entramos e como haviam mandado eu fui para frente esperar um lugar para descansar.
De longe pude ver um garoto com uma camisa vermelha e um calção jeans com um chapéu de palha, ele é bem fofo.
o que s/n não sabia era que ele havia notado ela, ali, no meio daquelas pessoas.
_ que olhos bonitos _ pensou _ por algum motivo ela me lembra um panda _ ela está com olheiras mas continua bonita com os cabelos cacheados negros e olhos marrons ou verde, parece uma mistura que legal! _ ele pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insegura
FanfictionO que acontece quando uma garota tenta fazer amizades verdadeiras e acaba encontrando um amor? É óbvio que isso não acaba bem para um dos lados... Mas e se...