capítulo 2 - na escola

0 0 0
                                    

A manhã e sempre cansativa e corrida, fazer as tarefas de casa, os deveres de aula e estudar os módulos do curso de gastronomia básica não era fácil.

Atualmente estava me arrumando para mais um dia de aula, lembrei do garoto do ônibus Luffy, não sei se ele vira hoje para aula mas, espero que seja divertido.

Enquanto eu fazia o mesmo percurso de sempre, cantava minha música favorita "then_Anne Marie".

A tradução e Boa, o som e bom, o ritmo, tudo. Estava indo tudo muito bem até eu ouvir alguns passos atrás de mim, normal estou na rua é claro que tem gente andando também, mas por precaução andei mais rápido e entrei em um atalho para o caminho da escola...Ainda estava sendo seguida.

_ arh... _ estava começando a ficar com a respiração pesada e o peito apertado, minha blusa parecia sufocante e eu queria correr, minhas pernas estavam tremendo e eu tinha medo dessa pessoa perceber isso e me atacar antes que eu pudesse fugir.

Me virei bruscamente para trás e ao ver quem me seguia fiquei assustada e aliviada ao mesmo tempo, era Luffy, estava lá me olhando meio preocupado enquanto o ar voltava ao meu corpo, estava me sentindo fraca provavelmente minha pressão havia baixado.

_ oe s/n _ ele lembra meu nome _ você está bem? espera!? _ Luffy me segurou quando eu estava prestes a cair.

_ que bom que é você _ murmurei baixo _ eu pensei que estava sendo seguida por algum cara mal intencionado _ ri nervosa.

_ desculpe! eu te assustei _ fez uma carinha triste _ e que você parecia bem feliz _ ele comecou a se ecplicar _ e como estava com fone pensei que estivesse ouvindo uma música legal _ resmungou _ eu não queria atrapalhar _ fez um bico meio fofo.

_ tudo bem _ sorri _ só não faz isso de novo, da próxima vez venha falar comigo e nos podemos escutar música juntos _ disse me soltando dos braços do garoto _ eu tenho pressão baixa então um susto desse pode me matar sabia?

Ele sorriu sem jeito, e me olhou.

_ Yo s/n _ me chamou _ você ta mais bonita hoje shishishi.

Aquilo me atingiu, mas me atingiu bem fundo, então ontem eu estava horrível né? Eu sabia sempre que eu não me arrumo direito conheço alguém ou falo com alguém conhecido.

_ Obrigado? _ disse tentando não estrangular o moleque ali mesmo.

_ Não se fala assim com uma garota seu imbecil _ um loiro o repreendeu, em vão _ olá! Senhorita, me desculpe esse garoto não tem modos, me arrisco em dizer que deve ser bonita diariamente e a qualquer hora.

Estávamos perto da escola e um loiro apareceu com uma mochila em mãos. Ele parece íntimo do Luffy acho que são amigos.

_ Obrigado… seu nome é? _ perguntei.

_ sanji, sanji vinsmoke _ pega em minha mão a beijando.

_ Eu sou s/n, s/n s/s _ digo _ então eu tenho que ir agora, mas espero nos vermos novamente _ aceno em despedida e entro na escola

_ Me espera s/n _ luffy grita _ eu quero ficar perto de você.

Não seja conquistada tão facilmente s/n. Lembre garotos não prestam no máximo são uma companhia momentânea ou amigos, mas nunca mais que isso.

InseguraOnde histórias criam vida. Descubra agora