capítulo 3 - garota do cabelo ruivo alaranjado

0 0 0
                                    

_ Bom dia! s/n _ zoro me cumprimentou como todos os outros dias, com exceção de que ele parecia mal-humorado.

_ zoro você está bem? _ perguntei preocupada.

Zoro e eu não somos muito próximos mas o conheço a tempo suficiente para me importar com o mesmo como colega.

_ hm? _ ele me olhou _ as notícias correm rápido, você já sabe né? _ perguntou ainda me olhando nos olhos.

_ sim _ olhei em seus olhos escuros _ geralmente você não revida, o que te irritou para entrar no jogo deles? _ perguntei seria.

_ Bem... _ ele desviou o olhar _ só não gosto quando não cumprem uma promessa, além do mais eles iam bater em uma garotinha do 6° ano, bando de merda _ resmungou irritado.

_ entendi _ ele realmente sempre foi um cara bom _ mas e o Luffy? _ ele também havia sido envolvido.

_ o Luffy bateu neles porque eles quase jogaram a garota no meio das carteiras _ suspirou _ que bom que ela não se machucou.

_ s/n! _ Luffy gritou da porta da sala de aula _ eu não te vi no caminho te procurei em todos os lugares e depois vim pra cá _ falou colocando sua mochila na cadeira atrás do zoro.

_ você não deu sorte _ falei _ aliás você está bem? zoro me contou o que houve ontem.

_ relaxa tô ótimo _ disso fazendo pose colocando as mãos na cintura.

_ tô vendo _ sorri _ perderam lição de matemática só pra saberem _ zoro me olhou.

_ s/n eu posso pegar suas anotações? _ zoro perguntou.

_ claro _ o respondi com um sorriso.

_ hmm a gente pode ir em um restaurante aqui perto _ Luffy se pronunciou na conversa.

_ eu gostei da ideia, e você zoro? _ pedi a opinião do mesmo.

_ por mim tá de boa _ respondeu.

_ então vamos no sábado _ anunciei.

_ eh e porque não vamos hoje? _ Luffy perguntou triste.

_ hoje eu tenho um compromisso _ disse olhando pro menino do chapéu de palha _ e o zoro vai treinar esgrima se não me engano.

_ esgrima? _ ele olhou confuso para zoro.

_ é Luffy _ suspirou _ esgrima são duelos de "espadas" onde eu ataco meu adversário sem ser tocado, um dia eu vou ser o melhor na esgrima _ disse com um pequeno sorriso no rosto.

Luffy sorriu olhando seu amigo e eu sorri vendo como os dois se davam tão bem em pouco tempo.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

sábado _ 6:30 PM

_ por quê o zoro escolheu esse horário pra gente sair? ein! _ perguntei irritada.

Estava com Luffy esperando zoro sair da prática de esgrima em frente à escola. Eu sabia que ele tinha treino mas pensei que ele fosse cancelar pelo menos hoje.

_ ele tá demorando muito _ a barriga de Luffy roncou _ tô ficando com fome!

_ eu vou comer carne quando chegar _ aperto minha barriga _ eu também tô com fome _ disse com voz chorosa.

_ opa! demorei muito? _ zoro pergunta aparecendo no portão.

_ demorou _ Luffy e eu respondemos.

_ então vamos logo _ sorri _ eu tô brocado, minha barriga tá vazia _ falou andando na frente.

_ Luffy você sabe mesmo onde é esse restaurante? _ perguntei ao mesmo meio receosa.

_ sei sim _ me olhou _ eu sinto o cheiro da carne de lá a quilômetros _ se gabou.

_ zoro _ peguei em sua mão _ vem.

_ por quê você tem que segurar minha mão? tá com medo de andar sozinha? _ perguntou zombando de mim.

_ e que da última vez você se perdeu numa rua reta... "melhor prevenir do que remediar" _ disse como uma verdadeira filósofa.

_ tsc _ o ouvi resmungar.

Luffy nos mostrou o caminho que ficava só 20 minutos dali, não era realmente longe.

_ por quê vocês estão de mãos dadas ainda? _ Luffy perguntou emburrado.

_ oh é mesmo _ soltei a mão do de cabelos verdes marinhos.

_ vamos _ zoro falou.

_ s/n você vai querer carne também né? _ perguntou _ então vem _ pegou em minha mão me guiando até a mesa em que zoro já estava sentado.

Percebi uma garota muito bonita de cabelos ruivos(laranja) e olhos castanhos claros.

"que bonita" _ pensei.

_ s/n trouxe o caderno? _ zoro direto como sempre.

_ sim _ entreguei _ se tiver dúvida pode perguntar _ disse e ele acenou em positivo.

_ ninguém vem nos atender não é? _ Luffy falou bem alto pro meu gosto.

_ Luffy calma _ tentei fazê-lo parar.

_ eu tô com fome! _ falou alto de novo.

_ Luffy! _ meu senhor que vergonha.

_ licença _ a garota bonita de antes perguntou.

_ opa! _ ela olhou feio para Luffy _ vou querer carne, carne de porco, farofa e-

_ refrigerante e arroz branco _ zoro terminou interrompendo Luffy.

_ e você vai querer algo também? _ a garota me perguntou.

_ vou querer carne e bacon com purê de batata, salada verde salada de legumes cozidos _ ela anotou meu pedido rapidamente.

_ salada de legumes? _ Luffy perguntou.

_ quando você provar vai gostar tá bom? _ falei para ele.

_ é uma pena que não vendam bebidas para menores aqui _ zoro falou _ arroz combina com álcool, carne defumada também.

_ que bom que não vendam isso para você _ falei com uma careta, cheiro de bebida nunca foi muito bom pra mim.

Aquela garota, sinto que já vi ela em algum lugar, cabelos ruivos alaranjados olhos castanhos claros... hmm.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

InseguraOnde histórias criam vida. Descubra agora