CAPÍTULO #6

6.6K 877 75
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assistir ao enterro dos meus pais sem dúvidas foi um dos momentos que mais me destruíram por dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assistir ao enterro dos meus pais sem dúvidas foi um dos momentos que mais me destruíram por dentro. Foi quando a ficha caiu de que eles não iriam voltar, não iriam me receber em casa com abraços e questionando como foi meu dia. Eu nunca mais os veria…

Mas eu suportei. Aguentei firme em meio a toda aquela gente. E ainda tive que engolir a vontade de mandar todos para o quinto dos infernos com comentários imbecis e que não servem de absolutamente nada. Pedi milhões de desculpas silenciosas para meus pais, prometendo que iria vingá-los. Todos aqueles que o machucaram… iriam pagar caro por tudo que nos causou. Era uma promessa em frente ao túmulo dos meus pais.

E ela seria cumprida.

Eu aguentei o suficiente naquele funeral. No entanto, ao chegar em meu novo quarto, fechar a porta e sentir a solidão e a dor bater como um baque imediato, eu desabei em lágrimas, tendo que me apoiar na parede para não cair ao de repente perder as forças das minhas próprias pernas.

Travei o maxilar com força, não querendo fazer tanto barulho. Deixo meu corpo cair no chão, liberando toda a dor que prendi desde que me obrigaram a assistir aquela tortura, desde que tiraram a vida dos meus pais sem o menor remorso. E ainda tinha que ouvir que a culpa era minha. Que eu não fiz nada para protegê-los.

Talvez realmente seja minha culpa…

Ouço a porta abrir, o que me fez tentar parar o choro imediatamente, mas não conseguia mais ter esse controle, e logo avisto aquele homem, com uma aparência intimidante enquanto me olha como se já soubesse da minha fraqueza, como se já esperava que eu acabasse desabando quando estivesse sozinho.

— Hm… quer beber algo? — Questionou, me fazendo olhá-lo, confuso à princípio, e mesmo que eu não fosse fã de beber, naquele momento seria uma boa ideia. Vejo ele vir até mim, me puxando pelo braço, me ajudando a levantar. Então abandonamos o quarto. Eu apenas o acompanho, mancando pelo machucado em minha perna, mas essa dor era insignificante dado ao que senti vendo meus pais sendo, de fato, enterrados.

Passamos por alguns corredores, e chegamos à escadaria. Não contive os baixos gemidos de dor a cada degrau que eu descia. Acompanho aquele homem até um cômodo que parecia realmente um bar, vendo ele pegar uma garrafa de conhaque e dois copos rasos, nos servindo enquanto eu me sentava no banco alto com certa dificuldade.

KING OF SEX - Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora