🔮

111 4 16
                                    

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

Olá! Talvez a gente se conheça!
Sou Nursemaid, a criadora da fic "Leque & Guarda-chuva" e eu faço algumas aparições na fic "Preso no seu caixão de amor".

Mas hoje, vim dar um comunicado, na verdade dois.
Aconteceu um pequeno acidente, que acabei perdendo minha conta no Wattpad, e não consegui recupera-la devolta, então estou aqui com outra conta fazendo outra fic.

Acho que as pessoas que me conhecem pela fic "Leque & Guarda-chuva" podem acabar me achando, caso não aconteça, eu ireia avisa-las.

"Mas enquanto a fic do Wu Chang e da Geisha? Vc vai termina-la?"

Talvez, estou pensando nisso, mas acho que mais para frente eu começe a re-fazê-la, mas por agora estou aqui.

Então eu resolvi fazer outra fic por agora, uma One-shot de idv.

(One shot)
(Fanfic aonde tem pequenos capitulos de romance com o leitor com personagens diferentes, a fic não foca em uma história em si, mas sim em vários momentos aleatórios com personagens fictícios ou não.)

A maioria das One-shots tem um capítulo extra que é o começo do livro, que serve para que os leitores façam pedidos de qual personagem deve estar na história, qual tipo de romance ira ter, e algumas como será o leitor.

E essa é o capitulo extra que estou fazendo, então podem fazer pedidos para que eu faça a fic (prometo atender a todos).

______________________________________

O que devem escolher?

1-Qual personagem:

2-Que tipo de romance:

Exemplos:

"Primeiro beijo"
"Pedido de namoro/casamento"
"Sendo apenas carinhoso/a com o leitor"
"Brigas"
"Etc..."

3-O emprego/talento do leitor, vou precisar disso por que na Mansão todos tem algum tipo de função, como Jardineira, Psicóloga, Pintor ou Sarcedotista e Etc, para os que assistiram/jogaram Danganroupa, pode talvez ser facil, talvez não va precisar disso quando for um romance com um Hunter, dai pode deixar que eu cuidarei dessa parte.

______________________________________

~Regras~

•Apenas leitor x Personagem.

Irei permitir trisal, mas apenas:

Survivor x Leitor x Survivor ou Hunter x Leitor x Hunter.

Trisais com survivor e hunter <não> seram permitidos

•Proibido pedidos contendo:

P3dofi1a
Inc3st0

"A mais você postou um cap de Fulano, e ele é menor de idade!"

Pode até ser que ocorra, mas nesse caso não será fic no estilo romance, e sim talvez momentos fofos e divertidos com os personagens.

<Personagens maiores de 18 serão considerados adultos>

•Níveis

1-Conhecendo o leitor
2-Amizade com o leitor
3-Pedido de namoro/casamento do leitor
4-Hot
5-Punição
6-Yandere
7-Morte do leitor

______________________________________

Por enquanto será apenas isso, até mais! Não esqueçam de fazer seu pedido! :)

______________________________________

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Identity-V one-shorts (BR) [PEDIDOS ABERTOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora