Herança?

122 7 1
                                    

— Hyunjin~vai com calma, eu…

— Calma você meu amor, eu nem comecei a brincar ainda, eu comprei esse especialmente para você meu amor.   - Ele ligou o pequeno aparelho e eu comecei a me contorcer na cama.

— Hyun~ah… para, por favor!   - Comecei a chorar e ele suspirou.

— Por que?

— Não estou me sentindo bem, acho que…  - Senti uma tontura. -     Eu acho que…

— S/n!   - Ele veio até mim e tirou o pequeno aparelho de dentro de mim.  -    O que foi?

— Eu preciso… - Não deu tempo de falar, acabei vomitando ali mesmo no chão do seu quarto. Assim que parei de vomitar caminho para o banheiro com mais vontade ainda, me ajoelho em frente a privada e começo a vomitar novamente.

Suas mãos grandes seguram meus cabelos e ele se abaixou ao meu lado dando leves tapinhas em minhas costas.

— Está se sentindo melhor.

— Eu preciso dos remédios, estou com crise de enxaqueca, Hyun.

— Tem na sua necessaire?

— Sim, pega pra mim por favor, está na minha mochila.

Ele se afasta e eu levanto e dou a descarga logo depois escovo meus dentes, sai do quarto e vi uma empregada limpando a minha sujeira  depois Hyun entra no quarto com o copo em mãos e me entregou logo depois indo até minha mochila e pegando o comprimido vindo até mim.

— Aqui meu amor.   - Tomei a cápsula e depois ajeitei o roupão em meu corpo e caminhei até a cama.

— Só isso para quebrar o clima.

— Pelo menos ainda estávamos começando, eu até percebi que não estava muito bem, mas você não falou nada.

— Eu achei que não seria a crise.

— Tome um banho e descanse, vou preparar algo para você.   - Ele sorriu e me deu um beijo na bochecha, depois um tempo resolvo tomar um banho e assim que me vesti ouço meu celular tocar então atendo.

On:

》Sim?

》Maninha, quanto tempo. Como está?

》Ruim agora falando contigo, o que você quer, Gael?

》Nossa, assim ofende!... Onde está? Eu acabei de chegar em casa com a mamãe e nada de você.

》Falei com ela ontem e não tocamos em nenhum assunto sobre o retorno de vocês.

》 Maninha, maninha, venha antes que eu invada a menção do seu namoradinho playboyzinho.

》Acho melhor ficar longe, eu estou falando!... Gael? Gael? 

Off:

— Desgraçado!    -  Com o celular em mãos saio do quarto e vou para a cozinha onde Hyunjin estava. Quando entrei no cômodo sinto o cheiro delicioso, inalei o ar tomado pelo aroma delicioso do prato feito pelo meu namorado, caminho até a grande mesa de mármore e me sento no banco amadeirado logo debruçando meu corpo ali e passo a encarar o loiro.

— Já está pronto.   -  Colocou um prato na minha frente.   -   Melhorou?

— Melhorei bastante depois do remédio, acho que não foi a crise. Hyun, eu tenho uma péssima notícia.

— Ai… espera que eu odeio essas duas juntas.

— É sério, infelizmente…   -  Ele me olhou estranho e eu suspirei. -   O Gael está na Coreia.

𝖧𝖮𝖶 𝖣𝖮 𝖸𝖮𝖴 𝖲𝖫𝖤𝖤𝖯?↣𝗛𝗪𝗔𝗡𝗚 𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡 ❥ (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊)Onde histórias criam vida. Descubra agora