Pov: S/n Black
Atrasados, senhor Ridlde e senhorita Black. - Snape fala vendo a gente.
Desculpa Professor, eu acabei me machucando e o Tom apenas foi me ajudar - Falo lhe olhando nos olhos.
Se machucou no pescoço senhorita - Professor Snape fala apontando para meu pescoço, e só agr que eu percebo que eu tenho alguns chupões no pescoço, e começo a me desesperar, e sinto Tom pegar na minha mão para eu me acalmar.
Tudo bem a gente tava transando, mas a gente só se atrasou 3 minutos, não precisa de todo esse escândalo e tbm o que a gente faz e da nossa conta e de mais ninguém - Tom fala colocando a mão na minha cintura e me puxando para ele.
Detenção Senhor Riddle - Snape fala irritado.
Eu nem queria ficar nessa aula de merda - Tom fala e sai batendo o pé, eu e o resto da sala o olhamos e eu senti meu coração apertar.
Professor Snape - Falo mas sou Interrompida por ele.
Quieta Senhorita Black, eu não vou te dar detenção mas você irá se sentar lá em silêncio. - Ele fala irritado.
Professor por favor - Tenho falar mais uma vez.
Quieta Senhorita Back, não sabe respeitar os mais velhos? - Ele fala e bate com o livro na mesa e eu salto para trás - Seus pais não lhe deram a devida educação? - Ele fala e sinto lágrimas nós meus olhos.
Que pai? A verdade é que mãe? O papai é prisioneiro não é novidade que seja assim - Uma garota que me dá nojo fala rindo junto com mais alguns alunos, quando ia lhe responder alguém falou antes.
E você sua merdinha, se acha a melhor não é pelo menos ela não é uma puta que fica se jogando para qualquer um - Mattheo fala se alevantando indo na sua direção e Ethan lhe assegura.
Não vale a pena Mattheo, ela vai fechar a boquinha. - Ethan fala para ele mas todos escutamos.
Você acha que eu tenho medo de você seu drogadinho de merda, você pode ser lindo porém é um drogado que não vai ficar vivo até os 20 anos. - Ela fala cuspindo as palavras.
Deu Kimberly, você é uma vadia, egoísta se acha a melhor mas é apenas uma garotinha quebrada, e eu juro que se vc não calar a boca eu vou te dar um soco até você se arrepender. - Falo irritada e vejo o olhar orgulhoso de Mattheo em mim e o de Ethan surpreso.
Transou com o Ridlde e quer me chamar de vadia - Ela fala mais para ela mesmo só que eu escuto e lhe dou um soco que faz seu nariz sangrar e outro que lhe corta a boca.
Sua vadia, olha oque fez comigo - Ela fala assustada e Ethan me tira de cima dela assegurando minha cintura.
Chega! -Snape grita irritado- Vocês três para a detenção com a senhorita eu falo depois - Ele fala a primeira parte para Ethan, Mattheo e eu e a última parte para Kimberly.
Saio pisando forte indignada, já que Kimberly provavelmente não irá receber suas devidas advertências.
Oque vocês estão fazendo aqui? - Tom pergunta após me ver entrar no cômodo,e seus irmãos vinham logo atrás.
Aconteceu um problema na sala de aula logo após que você saiu - Ethan fala dando de ombros.
Aquela filha da puta me paga - Falo mais para mim mesma mas eles escutam. - Oque, vão ficar me olhando mesmo? - Falo após perceber eles me olhando.
Estressada, Bruxa? - Mattheo fala com aquele sorriso, aí aquele maldito sorriso.
Vão se fuder - Falo saindo de perto deles e ouço a risada dos três.
Queríamos foder outra coisa - Mesmo estando longe eu escuto, e concerteza era para eu ouvir mesmo.
A detenção seria na biblioteca, você deve pensar que seria igual aquelas fanfic clichê que eles limpam a biblioteca não é? Eu queria que fosse aquilo, oque a gente realmente teria que fazer era....
A gente vai organizar a porra de todos os livros? - Escuto Tom falar irritado, após Snape sair.
Não só organizar, como também limpar eles, e se algum tiver muito sujo limpamos o chão ainda - Falo dando de ombros.
Aquele velho me paga, pelas barbas de Merlin que eu vou tacar uma avada nele - Tom resmunga novamente.
Quem mandou sair por aí transando - Escuto Mattheo alfinetar, e vejo o olhar mortal de Tom.
Tá com ciúmes Mattheo, por que eu peguei a garota que nos três queríamos? - Tom fala e escuto Ethan o repreender mas não ouço mais nada.
Os três...me queriam? Ou melhor eles queriam me pegar, eu sou feminista mas não pude evitar um sorriso involuntário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black And Riddle's
FanfictionQuando S/n Black se envolve com os tão temidos Irmãos Riddles. O que era para ser apenas uma raiva estrondosa acaba se tornando um amor violento, mas esse amor pode causar até mesmo outra guerra bruxa.... Será que vale a pena lutar por quem ama...