____________________________________________________________
Eɴǫᴜᴀɴᴛᴏ ɪssᴏ ɴᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴀɴᴛᴇʀɪᴏʀ
Juliette e Sarah passaram a madrugada se amando. Carla empata foda foi ver se Juliette estava bem e deduziu que Sarah estava com ela.
________________________________________________________________________________________________________________________
Pov Juliette
- Você parece cansada, Juli. - Carla disse, encarando-me enquanto tomávamos café. - Dormiu bem?
Eu a fuzilei com o olhar e logo olhei para Tia Abadia que me encarava com um olhar de preocupação, minhas feições mudaram para não deixá-la aflita.
- Sim, perfeitamente bem. - Sorri para mais velha que ainda me olhava preocupada.
- Eu confesso que ouvi alguns barulhos vindo do andar de cima. Está tudo bem mesmo, minha filha? - Tia Abadia, sempre carinhosa, questionou-me.
- S...sim, eu tive um pesadelo no início da noite e acordei assustada. Acabei esbarrando no abajur quando levantei, deve ter sido isso. - Disse com um sorriso falso e logo olhei para Sarah, implorando com o olhar a ajuda dela, mas a mesma sorriu malicioso para mim.
- Voce podia ter ido lá para o meu quarto, Juli. Eu podia ter cuidado de você. - Disse olhando em meus olhos.
Senti meu rosto queimar com as insinuações de Sarah, eu iria matá-la quando estivesse a primeira oportunidade.
- Eu não sei ainda o porquê de vocês não terem dormido juntas como sempre fazem. - Tia Abadia falou com inocência.
- Brigamos antes de virmos, mama. Mas fizemos as pazes ontem e dormiremos hoje. - Sarah disse, dando uma piscada de olho para mim.
Voltei comer para não participar desta conversa cheia de duplos sentidos. Carla parou de insinuações e focou-se na sua festa que aconteceria logo mais, Sarah olhava para mim de vez em quando com aquele seu olhar que me fazia derreter, eu fingia que aquilo não me atingia e continuava comendo calmamente.
- Mama, eu e Juli iremos dar uma volta na praia, mas voltaremos para o almoço. - Sarará disse, fazendo-me despertar e encará-la. - Eu queria te mostrar como está aquela gruta que costumávamos ir. - Disse se dirigindo a mim.
- Ok, o almoço será servido ao meio dia. Arthur já terá chegado a está hora e poderemos almoçar todos juntos. - Disse a matriarca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ PERTENCE A MIM | SARIETTE
RomansAs famílias Andrade e Freire sempre foram muito amigas. Sarah e Juliette cresceram juntas e desenvolveram uma amizade que há muito tempo havia se transformado em algo a mais. Sarah (Intersexual).