Capítulo 6

4 0 0
                                    

Entro no meu quarto e bato na porta bem forte .
Alessandro : Drogaaaahhhh - Falo tacando os travesseiros da minha cama no chão.
Me jogo na cama e começo a chorar de raiva do meu pai . Nessa hora o meu irmão Enzo entra no meu quarto.
Enzo : Alessandro me fala que idéia foi essa de chegar tarde em casa e ainda por cima bêbado .
Alessandro : Eu não estou bêbado - Falo me deitando na cama .
Enzo : E esse cheiro excessivo de álcool é o que ? - Fala furioso.
Alessandro: tá bom , eu e os meninos fomos para uma festa e bebemos um pouco tá legal - Fala deitado .
- Enzo eu não tô me sentindo bem, eu acho que vou .... - Corro para o banheiro e começo a vomitar .
Enzo : Eu não mereço isso - Fala colocando a mão no rosto.
- Alessandro você está bem ? Pergunta indo na direção do banheiro aonde eu estou.
Alessandro: Estou bem - Falo lavando a boca .
Enzo: Vêm, vou te dar um banho - Fala ligando a torneira.
Alessandro: Não quero me deixa em paz - Fala com uma voz um pouco bêbada.
Enzo: Você vai sim - Fala tirando minha blusa e me jogando no chuveiro.
Termino de tirar minhas roupas, depois de meu irmão sair para pegar uma tolha para mim .

                                            1 HORA DEPOIS :

Enzo né bota para dormir e depois sai do meu quarto furioso, diz ele que , quer falar comigo , acho que essa conversa vai ser longa ,  reviro os olhos e começo a pensar na Garota que eu conheci .

                                                 PENSAMENTO ON :

Nádia: Aiiiiii seu idiota , quase me atropela - grita parando do lado dele

Nesse momento tiro o capacete da moto para olhar para a garota louca que eu quase atropelei .

Alessandro : E você é cega , por que não olha para a direção ? Falo descendo da moto .

- Mas enfim , você está bem ? Pergunto preocupado .

Nádia : Sim , e..é que eu estou bem - Fala nervosa pela beleza do Alessandro .

Alessandro : Fico feliz que você esteja bem , eu pensei que tivesse te atropelado - Falo procurando pelo algum arranhão.

Nádia : Não, eu estou bem obrigada - Fala dando um sorriso .

Alessandro: Então vou indo tchau . A qual é o seu nome ? - Falo subindo na moto .

Nádia : Nádia e o teu ? Fala me observando.

Alessandro : Alessandro - Falo ligando a moto .

Nádia : Espero volta a vê - lo em outro em breve .

Alessandro : Eu também - Falo e saio correndo com a moto .

                                                   PENSAMENTO OFF .

Alessandro : Que garota, nunca conheci uma igual - Falo dando um pequeno sorriso e indo dormi.
      

                                                          NÁDIA ON :

Não consigo dormir por causa do Alessandro , um cara legal que eu conheci, não sei por que eu não consigo parar de pensar nele .

   
                       
                                                       PENSAMENTO ON :
  

Nádia : Desculpa - Falo olhando para a pessoa que eu esbarrei.

Alessandro: Não se preocupe , nós 2 não estávamos prestando atenção no caminho - Fala me segurando o meu braço para mim não cair .

Nádia  : Alessandro? Oi surpresa te ver  aki - Falo nervosa.

Alessandro  : É que eu fiquei com fome e era o lugar mais perto que tinha , mas então, você está sozinha ?

Nádia : Não, eu vim com minhas amigas - Falo apontando para elas .

Enzo : Não sabia que você era amiga da Renata , Virgínia, Ana Paula - Fala parando de olhar para elas e voltando olhar para mim .

Nádia : Você conhece elas ? Pergunto surpresa.

Alessandro: Conheço , são namoradas dos meus melhores amigos - Fala me dando um sorriso .

Nádia:  Bom preciso ir , foi bom falar com você - Falo com sorriso no rosto.

Alessandro : Também acho - Fala sorrindo para mim .

Nádia : Tchau, espero pode te ver de novo - Falo saindo.

Alessandro : Eu também - Fala indo até o Caixa fazer o pedido .

      
                                                    PENSAMENTO OFF :

Meu Deus !!! Será que eu me apaixonei por ele ? não pode ser , eu nem mesmo conheço ele ,  nem sei de onde ele possa ser .
Perdida nos meus pensamentos decido desce e tomar um chá, para vê se o sono vêm.
   

                                                  NA COZINHA :

Nádia : Mãe a senhora ainda está acordada - Falo com o chá na mão.

Charlotte :  Sim meu amor, não consegui dormir e você? O que está fazendo Aki a essa hora ? - Fala se sentando na cadeira do balcão.

Nádia: Como está tarde e não consegui dormir, resolvi fazer um chá - Falo me sentando do lado dela .
Charlotte: Meu amor , porque você não pediu as empregadas - Fala fazendo carinho no meu rosto.
Nádia: Não queria acordar elas , coitadas ela trabalha tanto , devem estar cansadas.
Charlotte: Você e esse seu coração nobre meu amor - Fala me dando um beijo na testa.

Quando o chá fica pronto, pego um pouco e divido com minha mãe .
Nádia : Mãe posso te fazer uma pergunta - Pergunto  meia nervosa .
Charlotte : Claro meu amor , o que você quer saber ? Fala tomando o chá.
Nádia : Como posso saber se eu estou apaixonada ? - Pergunto tomando o chá.

Nessa hora minha mãe abre um sorriso.
Charlotte : Filha o amor é algo inexplicável, você só percebe quando você não para de pensar naquela pessoa e quando você vê, ouve ou sente o cheiro daquela pessoa por quem você está apaixonada, você sente borboletas no seu estômago .
- Mas é por quem , que minha filhota tá apaixonada? - Fala com o maior sorriso no rosto.

                


Sequestrou o filho de outro mafioso                 Onde histórias criam vida. Descubra agora