● ele é um cão de guarda do que um namorado/marido mas gosta do seus abraços no privado.
● quando o jotaro disse que te protegia de tudo ele falou sério por causa de um stand inimigo que quis atacar você, porém seu marido foi mais rápido chegando a tempo é depois levou você a sorveteria com o boné abaixo dos seus olhos envergonhado com sua atitude mole.
● depois do acontecimento no Egito o kujo ficou paranoico com todos ao seu redor menos você é claro, então para sua própria segurança ele vai te amarrar com as correntes sé for preciso para te manter segura.
● seus apelidos são; "amor", "mulher", esposa ( em momentos raros)
● seu apelido fora; "seu sobrenome', [ nome ], "querida"
(se ele estiver com coragem na querida )
● adora quando você fica com o rosto no seus peitorais gigantes enquanto passa suas mãos no seu corpo todo.
( nada de putaria viu)
● se estiver medo de chove pode aposta que vai ficar o dia todo com esse homem te abraçando forte enquanto faz afirmaçãos com firmeza falando coisas protetoras.
.NSFW^
•°•°•°•°°. Não vai fundo para não te machucar.
. gosta de fazer lugares privadas.
. seu cheiro é forte de Colônia fresca.
. comprimento 20cm ( coisa pouca )
. adora da tapas em sua bunda mas se machucar muito ele para na hora pedido desculpas baixinho
. gosta da posição de cachorro enquanto bate com força em você.
. Não fica ofegante muito mas quando fica, ele faz isso no seu ouvido suando.
..END..
mas no final das contas ele te amo muito querida ♡
( mesmo ele secretamente matou sua família inteira menos o seu animal favorita, ele adotou escondido)
desculpa se foi corto eu estou com problemas pessoas aqui então não estou com a cabeça boa para fazer capítulos..
SOLICITADO por SN_Michaelis - eu espero que gostou querida/querido 😊💎
DIA- 5 qual próximo pesadelo a seguir?