No dia seguinte mais calma Lírio junto de Ligia foram até o estabelecimento de Sereia.
_ To me sentindo sem rumo sem chão sem direção ..... perdi meu tio e meu primo numa tragédia terrível. _ Chorava Lírio.
Sereia suspirou e falou : _ Sei que é dolorido amigo mas a polícia já contou que foi intencional. Alguém botou explosivos naquele barco, tinha gente sabendo do encontro deles naquela noite portanto deve descobrir quem fez essa ruindade.
Ligia comentou : _ Credo quem seria capaz de fazer uma maldades destas ? Cruzes.
_ Ah minha menina Ligia tenho vários suspeitos mas não sou detetive prefiro me manter calada esperando as investigações.
Lírio secou as lágrimas explicou : _ Amanhã irei no médico ele irá olhar minha cicatriz pra ver se tem concerto, só que não sinto vontade de nada mais ...... tenho vontade de entrar no quarto apagar as luzes, fechar janelas e ali ficar trancado.
Ligia falou : _ Credo amigo não pense assim a vida prescisa seguir seu curso.
_ Não aguento mais. Lorran era um homem que eu amava muito. Deixou um buraco profundo em meu ser.
Sereia pegou a mão de Lírio aconselhando :
_ Seja forte, siga em frente, respire fundo, e perceba a importância de se ter braços vazios, pra que se possa ter espaço em si para abraçar o mundo.
_ Sereia eu não consigo . . . Eu não consigo.
_ Liriozinho, pare de reclamar da vida, siga em frente. Uma grande mudança vem de pequenas atitudes. Se não tem a coragem de seguir em frente, pelo menos se dê a dignidade de tentar com tempo você reaprende a caminhar.
Lírio continuou chorando.
🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘
No quarto da mansão Dorneles de Miranda Petrus fechou a barquilha com um sorriso safado na boca.
Vanessa na cama o fuzilou com os olhos.
_ Que foi belezinha não prescisa ficar assim se te arregasei inteira.
_ Petrus você é um covarde um nojento.
_ Ah para nem gostei de te fuder tu sabe que não curto mulheres acima de 18.
_ Nossa como você é podre.
Petrus foi até ela agarrou o rosto de Vanessa sacudindo ameaçou :
_ Nos temos um pacto Vanessa, um segredo que nos une. Se eu cair ..... tu cai também vadia. Não ache que pode me trair e se safar Ok?
Ele jogou ela na cama e riu se olhando no espelho.
_ Ah ! Quero morar naquela casa bonita perto da prefeitura Ok? Trate de me dar aquela casa ou do contrário prepare-se pra se fuder junto comigo na cadeia.
Ele se foi do quarto e Vanessa começou a esmurrar o colchão.
_ Ordinário ! Ordinário ! Maldito cretino !
Gritava enquanto descontava sua frustração no lençol.
🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘
O jovem cirurgião plástico Gabriel Antunes examinava a cicatriz no rosto de Lírio em seu consultório.
Gabriel tinha bonitos olhos verdes e deu toda a atenção a Lirio.
_ Olha toda a cicatriz seja por ferimento, queimaduras ou acne, a pele sofre a lesão e a produção de um novo tecido é a forma que o corpo encontra para tentar restaurar o equilíbrio e a integridade do tecido no seu caso foi uma excelente cicatrização.
_ Tá doutor quero saber se vai dar pra tirar essa marca da minha cara.
_ Claro que vai podemos marcar a cirurgia pra próxima semana talvez na quinta.
_ Seja como for só quero voltar a ser normal.
_ Mesmo com a cicatriz na cara se percebe que é um jovem muito atraente Lírio.
Lírio e o doutor Gabriel se fitaram por alguns segundos.
_ Pois é doutor mas essas são somente as cicatrizes exteriores tenho outras bem piores na alma. _ Lirio falou se levantando da cadeira.
O médico segurou seu braço dizendo :
_ A verdadeira beleza reside em um coração puro, que, mesmo com mágoas, continua acreditando na vida. É aquele que, mesmo com todas as dores, consegue continuar exalando amor . . . Pense nisto Lírio.
_ Não quero saber de nada doutor. Não te pedi opinião apenas tire essa cicatriz do meu rosto, com licença.
_ Te espero semana que vem Lírio. _ Doutor Gabriel olhou para Lírio saindo do consultório com um sorriso aberto nos lábios.
🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘🌘
Ondina abriu a porta e ficou surpresa com a pessoa que viu entrar.
_ Olá Ondina voltei espero que esteja tudo bem. _ Saudou Samantha mãe de Lírio.
_ Samantha ! ? O que faz aqui ! ?
Vanessa chegou perguntando Samantha rindo cruzou os braços revirou os olhos e devolveu a pergunta :
_ O você ainda está fazendo aqui se meu irmão já faleceu ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUAR de AMOR
RomanceLírio é um rapaz que nunca se amarrou a ninguém mas eis que surgi Lorran um cara perfeito e determinado ....... Determinado a revelar um segredo, que mudará tudo ! Vingança, sexo,dominação, traição e maldade são os ingredientes desta apaixonante hi...