A Chefe e a secretária

505 32 2
                                    

ฯ eu amei esse cap, teve hot mas mesmo assim ficou bem fofinho.  

ฯ espero que achem o mesmo, e não esqueçam de votar.
__________________________________________________

*_*_*_*_*

{ Pov's Soojin }

Aqui estou às 06:15 da manhã correndo pelas ruas de NY para chegar a tempo na empresa, apesar de eu ter um caso com a minha chefe não posso me dar ao luxo de sempre chegar atrasada, aliás, eu mesma já deixei bem claro que da empresa pra dentro nossa relação é somente de chefe e secretária. 

Assim que chego na entrada  daquele prédio enorme vou até a recepcionista que era ninguém mais ninguém menos que minha amiga Yuqi. A cumprimentei e ela me deu um café expresso como todas as manhãs.

- A galinha já tá no galinheiro? - perguntei me referindo a Shuhua, sem chamar muita atenção, sempre falávamos desse jeito para ninguém saber sobre o que era. 

- Positivo, mas ela ainda não pegou o elevador, virou a direita assim que chegou. - ela disse apontando para o lado - Acho que foi na sala da Soyeon .

- Você é a melhor, não sei o que faria sem você. - disse lhe dando um beijo rápido na bochecha e indo até o elevador.

Assim que apertei o botão de número 15 e a porta começou a fechar uma mão adentrou a brecha fazendo com que a mesma abrisse novamente. Era ela, minha chefe, com apenas eu dentro do elevador fez questão de ficar bem ao meu lado enquanto me olhava de cima a baixo descaradamente. 

- Pelo visto conseguiu chegar a tempo, pelo jeito que você corria achei que só chegaria aqui na hora do almoço. - ela comentou quebrando o silêncio e em um tom de deboche. 

- Você me viu? Poderia ter se oferecido pra me dar uma carona. Me pouparia muito mais tempo, eu quase quebrei meu salto, sabia?- revirei os olhos e virei meu rosto para sua direção contrária. 

- Você fica sexy quando tá brava - Shuhua disse quase sussurrando em meu ouvido - Se esqueceu sobre a regra que você criou sobre sermos discretas? E além do mais, eu fiquei fazendo hora na sala da Soyeon pra dar tempo de você chegar.

Achei fofo da parte dela e acabei soltando um sorriso, mas logo o tirei da cara me lembrando da câmera que tinha no elevador. O silêncio tomou conta e de repente o elevador parou bruscamente e tudo ficou escuro.

- Mas que merda foi essa. O elevador vai cair, não vai? Meu deus, meu deus!!.

- Ei, se acalma, a energia deve ter caído, daqui a pouco as luzes de emergência se acendem. - seus dedos passeavam pelo meu rosto me deixando calma.

E como se fosse combinado, as luzes se acenderam e a primeira coisa que ela fez foi apertar o botão de emergência. 

- Yuqi? Eu e Soojin estamos presas no elevador entre o sexto e o sétimo andar. Avisa o pessoal da manutenção e entre em contato com os bombeiros imediatamente. - ela disse extremamente calma e séria.

- Sim, senhora. Farei isso imediatamente. - Yuqi respondeu e Shuhua soltou o botão voltando a ficar perto de mim.

- Nossa, tá começando a ficar quente aqui. - disse me abanando e logo em seguida desabotoo alguns botões da minha blusa social.

Percebi que aquele gesto estava excitando Shuhua, então desabotoei todos os botões deixando a mostra o meu sutiã vinho. Ela logo passou a língua pelos lábios e em um movimento brusco me prensou contra a parede do elevador. 

- Você acha uma boa ideia fazer isso bem aqui? - perguntei um pouco apreensiva.

- Não se preocupa, eles vão demorar em torno de meia hora para nos tirar daqui. E além do mais, você quem está me provocando. - sua boca estava tão perto de meu rosto que eu sentia seu hálito quente - Parece que você adora quando eu te fodo, não é?.

- Pra falar a verdade, eu amo. - disse ofegante sabendo o que ia acontecer. 

Ela puxou meu cabelo pra baixo fazendo com que minha cabeça ficasse virada para cima, e instantaneamente colou nossos lábios. Minha língua arfava e momentos depois nossas línguas brigavam para ver quem ia ganhar, era sexy e selvagem pra caramba. 

Quando nos afastamos pela falta de ar ela se ajoelha em minha frente e tira lentamente minha saia, me deixando frustrada já que eu queria mais contato. Sua boca avança na entrada da minha buceta e eu agarro seu cabelo me contendo para não gemer alto e o mesmo não ecoar pelos andares. 

Suas mãos passeiam pelos meus seios duros de vez em quando de uma forma firme e delicada me causando ainda mais tesão. Ela passa a língua no meu clítoris e da uma  palmada leve na minha coxa e depois algumas fortes, me fazendo gemer e meu líquido escorrer por sua boca.

Quando meu corpo volta ao normal ela me ajuda a se vestir e a ajeitar o cabelo. 

- Péssima ideia, meu corpo parece que vai entrar em combustão. - digo retocando o batom no espelho. 

- Não parecia uma péssima ideia há alguns minutos atrás quando você tava gemendo. - ela passou as mãos nos meus peitos e deixou um chupão no meu pescoço. 

- Shu-hua -  nossas bocas voltaram a devorar umas às outras e eu a afastei gentilmente - Eu acabei de retocar o batom, podemos fazer isso depois.

- Eu queria poder te beijar em qualquer lugar - ela disse frustrada e começou a andar de um lado para o outro pelo elevador. 

Me senti um lixo por tê-la feito ficar desse jeito, eu queria isso tanto quanto ela, eu queria abraça-la e beijá-la na frente das pessoas, mas eu não me perdoaria se eu ferrasse a carreira dela. A relação entre chefe e funcionário tem sempre que ser de extrema profissionalidade, caso contrário ambos são despedidos. 

As únicas pessoas que sabiam sobre a gente era Yuqi e Soyeon, já que as mesmas também tinham um caso.

-Já conversamos sobre isso, meu bem - disse colocando minha mão em seu rosto e o levantando para encontrar seus olhos. - É só até eu achar outro emprego, depois te prometo que a primeira coisa que vamos fazer é ir visitar minha família.

- Promete? - disse me olhando. 

- Prometo, e além do mais, podemos repetir a dose hoje a noite, várias e várias vezes.

- Na minha casa às nove? - ela perguntou me dando um selinho.

- Com toda certeza. 

ONE-SHOTS SOOSHUOnde histórias criam vida. Descubra agora