Mais Um Dia Normal

23 0 0
                                    

A A.U (Assassin Union), é uma gangue que, embora pequena e recente, já causava grandes problemas ao governo. E como qualquer organização, seja ela uma empresa ou gangue, havia uma hierarquia. No cargo de líder, temos Katsuki Bakugou, um jovem loiro que desde pequeno tinha uma personalidade complicada e marcante. Ele o cérebro da gangue, planejando roubos, mapeando rotas de fuga, de toda forma, criando caos em benefício ao seus aliados. Como comandante geral, temos Kirishima Eijirou, o coração da gangue, sempre motivado e alegre com seus amigos, mas entre os rivais, é conhecido como Bloody King of Friendships (Rei Sangrento das Amizades), isso pois, cada vez que machucavam um amigo/aliado seu, ficava com uma raiva abominável, massacrando os inimigos com uma verocidade nunca vista antes, poucos sobreviveram pra contar essa história. Kaminari Denki, o faz tudo, que não importava o que Bakugou lhe mandava, sempre tinha sucesso, apesar de sua personalidade parecer amigável e atrapalhada, dentro de sí habita um egocêntrico sem sentimentos, mostrando seu interior apenas á quem lhe é ordenado, ou a quem acha que merece. Esse é o trio mais importante da A.U, o resto é o resto. Mas podemos destacar mais uma pessoa, Ashido Mina, ela é como o sangue que aquece o "corpo" da gangue. Como há apenas 2 garotas na organização, ela sempre é conhecida por sua personalidade animada e discontraída, comseus inimigos é um tanto semelhante, a diferença é que, com eles, ela mostra sua animação com um toque de "terror", como seu sorriso malicioso ao arrancar o braço de um inimigo, ou desmembrá-los um por um. Querendo muito enfrentar oponentes fortes e confiantes, para poder despedaçar sua determinação com todo prazer. Todos a temem e chamam de The Masochistic Rose (A Rosa Masoquista). Mas no topo da gang, algo que apenas 2 membros sabiam, era da relação entre Kirishima e Bakugou, que ia além de apenas líder e comandante. Dos 50 membros da gangue, só Denki e Mina sabiam desse relacionamento.

Então, mais um dia no esconderijo principal da gangue, onde apenas os 4 membros principais moravam, começa normalmente.

-Né, Denki-chan, quer veneno na tua torrada? Ia ser tão bom ver tu se contorcer de dor - Mina diz em tom perverso com um sorriso sádico.

-Ah sim - Kaminari diz ainda sonolento, acostumado com as piadas bizarras da amiga - Se o veneno for manteiga ou requeijão, pode botar bastante - Diz sentado de pernas cruzadas em um sofá preto.

Logo, a rosada prepara o café da manhã dos 2, que estavam acostumados a comer só eles, com exceção de quando a "amiga" de Denki, Kyouka Jirou, vem visitá-los, mas diferente deles, ela é uma assassina independente.

-Né né, acho que aqueles dois já experimentaram de tudo, não acha? - Mina diz pegando e mordendo a torrada feita com pão de forma, com um olhar extremamente malicioso.

-Poha Mina, desde que tu começou a andar mais com a Toga tua sanidade foi embora de vez - Diz suspirando e fechando os olhos, logo pegando sua torrada também, que estava em um prato ao lado do sofá - Mas é verdade, eles quase nunca saem daquele cômodo, nem sei como aguentam.

O dia lassa sem muitas novidades, apenas o mesmo de sempre, Bakugou xingando a Mina por guardar veneno na geladeira, Denki saindo logo após o café para encontrar Jirou, e Kirishima apenas faz algumas flexões e abdominais para não ficar fora de forma. Eram 22h, Denki acaba de chegar, abrindo a porta de ferro sem enrolação, logo desviando da seringa esveedeada de Ashido, que apenas fica desapontada.

-Aff, era você - Diz desapontada e guardando a seringa no armário aéreo branco - Bem que podia ser algum inimigo pra ser minha cobaia - Sorri maliciosa e perversa.

Denki apenas suspira com a loucura de sua amiga, já havia se acostumado com suas tentativas golpes ou envenenamento, apenas se atirando no sofá preto de 2 lugares que tanto ficava.

Mina chega na sala animada, e antes de qualquer outro movimento, o amarelado se pronuncia.

-Sim, foi bom, não testamos coisas novas, mas só de ouvir ela gemer no meu ouvido já me deixa louco, tu sabe - Denki diz normalmente, como se estivesse perguntando o que tem pro almoço, pois Mina sempre perguntava sobre como foi com Jirou quando ele voltava.

Lider e ComandanteOnde histórias criam vida. Descubra agora