💟 Pedido feito por JuuSunshine 💟
🎶 Música escolhida: One Kiss - Calvin Harris e Dua Lipa 🎶
S/n
Será que com apenas um beijo ele se apaixonaria por mim? São possibilidades, talvez eu veja a única que ele precisa, ou apenas é isso que eu penso.
Quando o Professor me chamou para entrar para a "gangue" dele para roubar a casa da moeda, eu pensei que meu irmão havia ficado louco, mas eu confiava nele, e quando aceitei a proposta e olhei Denver pela primeira vez, sabia que aquilo ia ser a melhor coisa que eu iria fazer.
..........
-S/n onde você colocou minha arma? - Denver pergunta furioso.
-Não sei? - Digo brincando, eu gostava de fazer essas pegadinhas com o mesmo, era meu passa tempo favorito.
-Você é infantil, se quer me ver é só vir até a mim, não precisa ficar fazendo essas brincadeiras. -Solto uma risada sarcástica.
-Como se eu quisesse ver essa cara feia! Perdeu até a graça, está na sala onde Berlim fica. - Ele revira os olhos.
-Idiota.
-Crianção. -Ok eu sei que foi infantil da minha parte, porém eu precisava tirar ele de perto daquela refém, depois que ele escondeu a morte dela, ele ficava muito próximo da mesma, e aquilo me dava uma onda de ciúmes e eu sabia que não podia competir com a mesma.
Queria que pelo menos ele me deixasse ama-lo ate subir. Algo nele que não consigo explicar ilumina um céu gigante dentro de mim.
................
-S/n sua vadia! - O diretor que estava tentando abusar de uma das reféns me xinga após eu dar um chute no meio de suas pernas.
-Quem você pensa que está chamando de vadia, seu merdinha? - Antes que eu pudesse falar alguma coisa Denver já havia aparecido ali, pagando o protetor.
Bem nas últimas horas que todos já sabiam que Mi-seon estava viva, eu não tinha visto Denver mais por perto a não ser quando estava com ela.
-Ei me dá licença, da minha pele cuido eu. - Digo empurrando Denver dali.
-Seu merdinha quem pensa que é pra me chamar de vadia, quer levar bala? - O mesmo abaixa a cabeça e balança negativamente assustado.
-É bom mesmo, se eu ver outra vez você infernizando qualquer um aqui, a regra de não matar ninguém, não existirá mais para você, babaca! - Saio dali o deixando sozinho, porém Denver me chegue.
- O que houve com você S/n? - Eu o ignoro e continuo andando, mas ele é mais rápido, me puxa dentro de uma sala vazia.
-Agora você vai me dizer o que está acontecendo com você! - Dou uma risada sínica.
-Me deixa em paz, vai babar ovo para Mi-seon. - Vejo um sorriso se formar em seus lábios.
-Está com ciúmes? - Reviro os olhos.
-Olha aqui quem você pensa que é para brincar assim comigo? Sabe o que é a sensação de não conseguir dormir a noite, porque parece que está se perdendo? A claro que não sabe, é só um bobão que se apaixonou por uma refém! - Ele me olha indignado.
-Quem disse que me apaixonei por ela? E outra quem disse que eu estou brincando com você? - Tento sair o ignorando mas ele não deixa, bloqueando a passagem.
-Me deixa ir Denver.
-Não. - Suspiro fundo.
-E porque não?
-Porque eu quero apostar algo com você! - Ergo uma sobrancelha curiosa.
- O que seria? - Ele sorri de canto.
-Com um beijo você com toda certeza se apaixonaria por mim. - Me aproximo do seu rosto e vejo o mesmo ficar nervoso.
-Será que eu me apaixonaria, e não ao contrário? - Então sorrio me afastando e vendo ele tenso ali parado.
-Chega de joguinhos e me deixe sair. - Sem perceber ele pega em minha cintura e me puxa para perto, se aproxima de meus lábios, sinto sua respiração quente em mim, logo ele cola seus lábios aos meus.
Aquela sensação, eu queria sentir a pele dele sobre a minha, sentir os olhos dele me explorando, talvez precise da companhia dele está noite.
Me afasto do mesmo olhando confusa para ele, ele parece estar radiante.
-O que foi isso? - Pergunto encostando em minha boca, onde os lábios dele estavam alguns segundos atrás.
- Você estava certa, eu que me apaixonei. - Reviro os olhos.
- E a refém? - Agora era vez do mesmo revirar os olhos.
-S/n, não foi suficiente esse beijo para mostrar meus sentimentos?
-Mas você passou todo o tempo com ela! - Ele sorri.
-Passei pois me senti culpado, não porque gostava dela! - Olho para ele e caio na risada.
- Porque está rindo?
-Porque não foi você que perdeu a aposta e sim eu, antes mesmo do beijo. - Ele para por um momento me encarando surpreso e logo sorri, com o sorriso mais brilhante que eu já tinha visto.
..........................
VOCÊ ESTÁ LENDO
~~IMAGINES LA CASA DE PAPEL KOREA~~
FanficQuem não assistiu apenas os 6 episódios e já se apaixonou pelo dorama? Bem eu fui uma dessas pessoas. E que tal um livro com os personagens? Um livro onde você pode entrar neste mundo e viver um romance com alguém, ou apenas participar da história? ...