Não sei que horas são, só sei que ainda é de noite e eu acordei a morrer de sede, então decidi ir até a cozinha buscar um copo de água. Desci as escadas e reparei que a TV da sala estava ligada e que não estava ninguém na sala então apaguei-a e fui em direção à cozinha.
Fui até ao frigorifico e enchi o copo cheio de água, quando me ia virar para começar a bebê-lo dei um pequeno pulo para trás por causa de uma sombra na porta.
-Nossa se eu fosse feio eu até levaria isso de boas, mas eu sou bonito por isso vou levar isso como um insulto- disse o idiota do Nate depois de acender a luz da cozinha e vir na minha direção
-Eu acho que até tu te assustavas se visses uma sombra na porta no meio da noite. - disse depois de me acalmar e beber o resto da água.
-Não eu não tenho medo de nada- disse enquanto ia em direção dos armários para ir buscar um copo e se direcionava até ao frigorifico para enchê-lo de água também.
-Claro que não. - Sussurrei só para que eu pudesse ouvir
-Rezar é na missa, se tens alguma coisa a dizer diz me na cara ou no quarto- disse assim que acabou de beber a água e virou se na minha direção.
Não me consigo ver, mas consigo sentir as minhas bochechas mais coradas que um tomate. Aquele idiota conseguiu-me deixar corada
E só então percebi que ele estava sem camisa, tinha os abdominais bem definidos e a sua pele parecia macia e...
-Se continuares assim vou precisar de beber mais um copo de água de tão desidratado que estou a ficar. - disse ele enquanto se encostava na banca e cruzava os braços, que deixem me dizer que tem uns músculos lindos.
Se eu já estava vermelha antes agora nem se compara
-Eu não...-eu ia dizer, mas ele interrompeu me
-Não estavas a olhar? Nossa até uma criança de 5 anos mentia melhor- disse ele olhando-me de cima a baixo
Pov Nate
Não sou cego a Steph tem um corpo lindo, mas ela não faz bem o meu estilo só é engraçado picar com ela e vê-la ficar mais vermelha que um tomate.
-Podes parar?- perguntou ela remexendo-se um pouco por causa do desconforto que lhe estou a causar devido a estar a olhá-la
-Só estava a olhar pra ti como tu fizeste comigo é ilegal? -perguntei e ela voltou a ficar um pouco vermelha, mas não muito
-Eu já disse que não estava a olhar pra ti- disse ela enquanto olhava para o copo que tinha na mão
Mentirosa, como não olhar pra mim eu sou lindo
-Se tu o dizes...-digo, deixando a resposta pairar no ar
-Queres saber eu não tenho tempo pra ti agora, está tarde e tenho sono, boa noite- disse ela ao mesmo tempo que vinha deixar o copo no lava-loiças.
Antes que ele se pudesse virar para se ir embora fico atras dela, pouso o meu copo e sussurro no seu ouvido
-Boa noite, alguma coisa estou no quarto ao lado, o do teu irmão-senti a pele do seu pescoço a arrepiar-se toda e de repente ela estava virada pra mim com uma proximidade um pouco perigosa.
-Tudo bem, quero ver essa coragem toda quando o meu irmão te vir a dar em cima da irmã dele aí tu podes me convidar para dormir contigo até la, eu continuo no meu- disse ela enquanto se aproximava cada vez mais de mim, mas no último segundo ela só se baixou e passou por mim sem olhar pra trás indo na direção das escadas.
Eu não sei o que aconteceu aqui, mas fiquei com calor, acho que vou pra varanda apanhar um pouco de ar antes de me ir deitar.
-----------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Badboy
RomanceStephany Miller é uma adolescente de 17 anos. Gosta de sair, ler, comer e sobretudo acabar com a paciência do seu irmão Liam. Tudo ia bem até aparecer outro rapaz convencido na vida dela. Nathaneil Sanchez ,um adolescente de 18 anos, mais conhecido...