ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 21

1.9K 159 9
                                    

Algum tempo depois acordo e Jake ainda está dormindo.

Algum tempo depois acordo e Jake ainda está dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O chamo e digo:

- O Sam queria que eu ajudasse hoje os mais novos. Você pode ir no meu lugar?

- Claro. Está tudo bem? Porque você sempre gosta de ficar com eles.

- Eu sei. É que eu estou um pouco cansada. Mas não precisa precisa se preocupar não é nada de mais.

- Tem certeza? Eu posso pedir para outra pessoa ir, e ficar aqui hoje.

- Tenho, pode ir.

                       · · • • • ✤ • • • · ·

À tarde Embry vem me visitar.

- Por que você não foi hoje?

- Eu só não estava muito disposta.

Ele chega na cozinha para ver o que estou fazendo.

- Estou fazendo brigadeiro para a gente. Mas não vai ficar mal acostumado não - digo e ele ri.

Depois ficamos comendo e conversando. Quando terminamos eu me levanto e sinto leve tontura. Me sento novamente para me recuperar, e Embry fala:

- O que aconteceu? Você ficou pálida.

- Pega um pouco de água para mim. Eu não estou me sentindo muito bem.

- Ali, eu vou chamar o Jake - ele diz depois de em entregar o copo. Confirmo e ele sai.

Pouco tempo depois eles chegam, e Jake vem para perto de mim perguntando o que estou sentindo. Eu falo e ele diz:

- Vou te levar no Carlisle. Não vou deixar aquilo acontecer de novo com você.

Concordo e vamos de carro até a casa dos Cullen. Quando chegamos, contamos o que eu senti, e sobre a outra vez em que desmaiei quando ia me transformar.

Ele me leva e faz alguns exames. Após um tempo volta com o rosto parecendo preocupado e fala:

- Eu tenho uma notícia boa e outra um pouco ruim. A ruim é que os sintomas podem ser frequentes... E a boa, é que vocês vão ter um filho!

Me surpreendo com a notícia e abraço Jake ainda sem acretidar. Que me beija sorridente.

- Nossa Carlisle. Você me assustou com todo esse suspense. Eu fiquei preocupada.

Ele me fala que a minha é uma gravidez comum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me fala que a minha é uma gravidez comum. Então não preciso me preocupar, e me passa alguns cuidados básicos que devo ter. E que depois ficarei fazendo o acompanhamento com ele no hospital.

Os outros nos parabenizam, e voltamos para a reserva. Reunimos todos na casa do Billy para dar a notícia.

- Não precisam se preocupar comigo pessoal. O Dr. Cullen me examinou. E descobrimos que vamos ter um filho! - digo animada e todos vem nos abraçar.

- Essa é a melhor notícia que vocês poderiam me dar. Eu não acretido que vou ser avô - Billy fala radiante.

Névoa - A História de AliraOnde histórias criam vida. Descubra agora