Capítulo 42

25 2 0
                                    

Descobrir que estar grávida de pouco tempo  foi como um grande baque para mim. Por um tempo fiquei refletindo em como aquilo poderia ter acontecido, já que eu tinha a plena certeza de que havíamos usado proteção.

– Fê, você está bem? – Gabriely perguntou, colocando a mão em minha testa. – Você está pálida.

Mas me encontrava fora de órbita naquele momento.

O pavor crescia em meu peito quando varri os olhos pelo quarto à procura de Mendes. O garoto acabará de entrar no cômodo, com uma expressão tão surpresa e tudo o que desejava era ter morrido naquele acidente.

Meu braço imobilizado coçava e doía como o inferno e tudo o que eu queria era poder sair daquela cama e fugir de todos aqueles olhares sobre mim. Louis se aproximou e segurou minha mão, imaginando que eu estivesse me sentindo assustada e perdida no momento.

– Fique calma, Fê. Sua mãe já vem para te confortar. – Tranquilizou – me e assenti, ainda atordoada demais para dizer qualquer coisa.

Depois disso a médica explicou que não havia sofrido ferimentos graves. Apenas alguns arranhões pelo corpo e o braço deslocado, que se eu seguisse o repouso certinho, em um mês poderia retirar o gesso.

(...)

Mamãe e vovó ficaram um bom tempo conversando com a médica e às duas mulheres lançavam – me olhares suficientes para que eu soubesse que elas já sabiam do ocorrido. Em algum momento durante tudo isso, Bradley deu um tapa na cabeça de Shawn para faze – lo sair do transe e vim falar comigo. Entendia perfeitamente que ele estava tão chocado quanto eu, por isso não estava chateada com o mesmo nesse momento.

– Hey, Feliciazinha. – Shawn se aproximou e sorri um pouquinho. – Como você está se sentindo?

– Eu... Não sei responder isso. – Disse, tão baixo que o garoto quase não ouviu.

– Eu te amo, ok? – Mendes disse aquilo e foi quase como se tivesse tirado uma tonelada dos meus ombros.

Por que, na minha cabeça, estávamos naquela situação por minha causa. Já que eu havia surtado e saído correndo que nem uma louca. Então comecei a chorar e o garoto se abaixou para selar nossos lábios com carinho, sussurrando entre um selinho e outro que me amava de verdade e que não estava sozinha.

Quando minha mãe voltou, ela tinha um olhar de compaixão em seu rosto, mas estava quase chorando novamente, eu tinha sido uma irresponsável e nem pensei nas consequências que viriam depois.

– Minha querida. – Mamãe disse baixinho e com cuidado. – Ei, olhe pra mim. – Pediu, enquanto enxugava às lágrimas do meu rosto. – Você está bem, ok? Você fora atropelada, mas saiu ilesa, exceto pelo braço deslocado. Você entende o que eu estou dizendo? – Assenti, ainda sentindo às lágrimas descendo por meu rosto já molhado. Meus amigos observavam a cena de quando demos um abraço em família, enquanto Shawn estava um pouco sem graça e de cabeça baixa, sem conseguir encarar ninguém nos olhos. – E estou muito feliz por você estar bem. – Continuou. – Mas surpresa por receber a notícia que iria ser avó, estou triste que o bebê não aguentou mas Deus sabe o que faz! – Finalizou, olhando para Mendes dessa vez, vendo que o garoto mantinha a cabeça baixa.

– Você não está brava? – Perguntei baixinho, ela sorriu, acariciando meu rosto.

– Eu te amo, Felícia. – Foi tudo o que ela disse e sorri em meio ao choro.

– Também te amo mamãe.

Shawn Mendes POV'S On.

Mais tarde naquele mesmo dia, Felícia fora liberada para ir para casa, com uma consulta de retorno marcada para acompanhar o estado de seu braço. Quando chegamos em sua casa, Bradley à ajudou a se sentar no sofá enquanto Gabriely e Louis preparavam o jantar. Zayn veio assim que Gaby ligou e foi logo preparar um banho quente para Felícia, deixando nós dois sozinhos na sala.

Fallin' All In You [ Shawn Mendes ]Onde histórias criam vida. Descubra agora