010

387 25 29
                                    

S/N Pov

— Pessoal, hoje vamos ter uma aula diferente na nossa faculdade — o professor dizia e todos ficaram quietos — vão vir pra cá, os estudantes de Osaka  e Todai. Nós planejamos projetos, onde vocês vão jogar juntos e misturados alguns jogos que os professores de educação física escolheram. — a turma toda comemorou e Arisu me olhou feliz da vida. — o projeto vai durar cerca de cinco dias, e no último dia, faremos um campeonato só que dessa vez vai ser turma contra outra e quem vencer, leva o prêmio de melhor time da universidade Quioto, Osaka ou Todai.

— Finalmente uma aula que preste — um garoto disse e o pessoal riu.

— Arisu: O Chota deve estar feliz da vida — comentou e eu assenti — que foi? Não parece animada..

— S/N: Eu tô — sorri forçado — só tô cansada.

O professor liberou todos em seguida pra ir a quadra. Arisu foi na frente correndo.

— Vai jogar? — ouvi a voz de Chishiya.

Já tinha uns dias que não conversávamos. Claro. Tem motivos, mas agora não me importo.

— S/N: Vou — respondi e continuei andando.

Tentei o máximo ignorar sua presença. Assim que vi Yoshi, corri pra abraçá-lo e ele retribuiu.

— OLHA SÓ QUEM CHEGOU! — vi um ser pequeno correndo pela quadra. Chota. — Que saudades!

Me abraçou e o Arisu entrou no meio também.

E de repente começou uma barulheira e a porta da quadra foi aberta por outra turma. A bandeira levantada escrito "UNIVERSIDADE OSAKA", fez alguns alunos irem a loucura. Era a faculdade do Karube e Usagi. De cara já vi os dois com o rosto pintado de branco e preto. A turma deles eram bem mais animadas.

— Chota: Quanta gente..

Realmente, eram muitos alunos espalhados.

(...)

Os jogos tinham começado, e foi escolhido futebol. Enquanto os meninos jogavam, as garotas ficaram na arquibancada e estava eu, Usagi e Kuina juntas.

— Kuina: Não imaginei que ia acontecer isso — comentou surpresa.

— Usagi: A faculdade da S/n é maior — observou e me olhou — como está se sentindo, amiga?

— S/N: Bem? Eu acho — respondi confusa — por que?

— Usagi: Senti sua falta — disse sincera e Kuina me encarou meio triste — parece que....desde o ocorrido, todos nós se distanciamos, sabe? Pelo menos foi isso que eu senti.

— Kuina: Eu também — pronunciou-se — e sinto muita falta de todos nós reunidos como antes...

Elas estavam esperando eu dizer alguma coisa. E eu sabia disso. Também sentia falta de como era antes, sair com eles, ficar literalmente juntos quase toda vez.

— S/N: A gente podia tentar.. — olhei pra elas — tentar fazer como antes.

— Usagi: É tudo que mais quero — falou ansiosa.

𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛 | 2°  𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 | Onde histórias criam vida. Descubra agora