12

690 38 2
                                    

S/n pov:

Depois de eu ter terminado de se arrumar, minha mãe estava a espera de mim no carro. Pra não ficarmos num clima silencioso eu liguei a rádio e eu minha mãe começamos a cantar nossa música favorita.

🎶Do you believe in life after love?🎶

🎶I can feel something inside me saying🎶

🎶I really don't think you're strong enough, no🎶

🎶Do you believe in life after love?🎶

🎶I can feel something inside me say
I really don't think you're strong enough, no🎶

-eu amo essa música! É tão perfeita...

S/n:a Cher é um ícone mesmo mãe, enfim tô ansiosa pra ver meu pai e minha tia também!

-seu pai vai adorar ter sua visita filha, já a sua tia Amélia vai lhe mimar como sempre.

S/n:mãe nada de brigar com a tia, porfavor toda vez que vamos vê-la você sempre arruma intriga com ela!

-não sou eu, sua tia acaba me provocando você sabe disso!

S/n:okay né..... mas porfavor não briguem, pelo menos não hoje bom?

-certo eu juro que não vou brigar com a sua tia...

S/n:obrigada mãe sabia que podia confiar em você!

-Olha estamos chegando na casa da Amélia!

S/n:Nossa não vejo a hora de vê-la tô tão ansiosa!

-aguenta coração!

💐⚘🌷

Finalmente chegamos na casa de minha tia, claro minha mãe falou pra tomar cuidado pois minha tia é bem exigente em questão de visita, não é toda vez que vamos lá e todas as vezes que vamos minha mãe sempre manda eu ignorar os presentes de minha tia pelo fato dela ser uma tia de classe alta.

-vou tocar a campainha.

S/n:okay.

*ding dong*

Alguém se aproximava da gigantesca porta.

-Olá! Omg! Lídia e s/n... mas que visita adorável! Vamos entre.

Lídia:Olá pra você também irmã....

S/n:Nossa que casa linda minha tia!

Amélia:que nada s/n, ela bem simples e sabe aproveitando que você voltou, bem que podia me ajudar a escolher uma nova casa até porque minha querida você tem bom gosto.

Lídia:eu acho que minha filha tem outras coisas pra se ocupar e não terá tempo pra olhar casas com você.

Amélia:eu sei mais eu não disse que seria exatamente agora irmã, e aliás como está o Bernardo?

Lídia:está bem, hoje ou melhor mais tarde eu e a s/n vamos vê-lo no hospital.

Amélia:certo, então s/n os meus filhos voltaram do intercâmbio deles lá no México, e olha estão morrendo de saudades de você!

𝙍𝙞𝙨𝙚 𝙖𝙣𝙙 𝙎𝙝𝙞𝙣𝙚-Kylie×S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora