Josie on
Sai rapidamente do escritório fechando a porta atrás de mim. Não podia ser verdade o que eu havia acabado de ver, não, não era real. Tinha que ser alguma alucinação.
Não era possivel que Kaleb estivesse certo este tempo todo.
A cena de minha mãe nua, sentada no colo de Rebekah Mikaelson era algo muito perturbador.
Desde quando elas estavam tendo isso? E o que exatamente era "isso"?
Elas estavam namorando? Ficando? Tendo um caso? Desde quando gente velha fazia isso? Meu deus.
Talvez se fosse com o Klaus seria menos estranho pelo passado que eles tinham, mas com a Rebekah? Eu nunca imaginei que minha mãe ficava com mulher, quem dirá com a tia da Hope.
Meu Deus, a Hope vai surtar quando souber, a Lizzie então?. Nunca em toda minha vida eu me arrependi tanto de não bater antes de entrar em algum lugar.
-Você está bem Jo? -Parei de andar em circulos ao ver Hope e Lizzie chegando correndo.
Agora que eu havia me tocado, eu estava surtando na frente do escritorio.
-Josie? -Hope se aproximou pondo as mãos em meu rosto me fazendo encara-la.- O que aconteceu?
Pisquei saindo da minha confusão interna.- È... minha... minha... Minha mãe...
-O que tem nossa mãe Jo? -Lizzie perguntou confusa.
Respirei fundo parando de gaguejar.- Eu acabei de ver nossa mãe nua.
-O que tem demais? É sua mãe afinal. -Hope falou franzindo o cenho.
-Não é só isso, tinha alguem com ela.
Hope e Lizzie fizeram uma careta me encarando, do nada seus olhos se arregalaram e elas me encararam chocadas.
-Com quem nossa mãe está ai sendo que estamos na escola? -Lizzie perguntou.
-Vocês vão ficar surpresas. -Falei rindo.
A porta se abriu com força novamente nos assustando.
-Podemos escutar vocês, idiotas -Rebekah falou nos escarando com raiva.
-REBEKAH? -Gritaram as duas juntas.
-Entrem logo e parem de gritar aqui fora.
Assim que entramos no escritório Rebekah fechou a porta com força atrás de nós, caminhou se sentando exatamente no sofá que eu havia pego as duas. Alguém por favor tire essa imagem da minha mente agora.
Evitei encarar minha mãe no olho, eu não poderia diante a vergonha que eu estava por ter visto o que não deveria.
-Vocês tem que começar a bater antes de entrar aqui -Minha mãe falou passando a mão nos olhos.- Não podem ficar entrando assim do nada. -Destanpou os olhos me encarando agora.
-Ta brincando não é? -Perguntei chocada.- Como eu iria saber que vocês estavam... estavam...
Eu nem tinha voz para terminar minha fala tamanho era a vergonha que eu estava sentindo.
-Transando? -Encarei Hope chocada quando ela terminou a fala. Ela deu de ombros.- Eu pensei mesmo que tinha algo acontecendo entre vocês, mas preferi acreditar que não.
-ESPERA AI -Lizzie gritou do nada.- Você sabia delas? -Apontou para as duas.
-Eu apenas suspeitava que tinha algo acontecendo, mas não tinha certeza. Até agora. -Hope cruzou os braços como se não ligasse muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Roman pour AdolescentsToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...