Capítulo 43

33 0 0
                                    

Abri os olhos lentamente, resmungando um pouco por conta da claridade que entrava no quarto.

Merda.

Havia me esquecido de fechar as cortinas e agora estava sendo cegada por aqueles raios solares que teimosamente entravam pela janela. Menos de meio segundo depois, meu celular começou a gritar, lembrando – me que deveria levantar e ir para o colégio.

Ótimo.

Me sentei na cama, esfregando os olhos e resmungando baixinho. Havia passado a odiar dormir sozinha desde que passei a ter pesadelos, mas mesmo assim, desde que começaram, adquiri o hábito de sempre ter alguém ao meu lado na cama, seja minha mãe, avó ou até mesmo meu irmão. Levantei – me devagarinho por conta do meu braço, seguindo em direção ao banheiro, onde fiz minha higiene matinal, em seguida procurando por alguma roupa confortável. Estava distraída quando mamãe abriu a porta para entrar no quarto, ainda trajando sua camisola cor de creme, de seda. Me assustei levemente, mas depois sorri ao ver minha mãe.

– Bom dia, querida. – Ela disse, sorrindo suavemente, adentrando o cômodo.

– Bom dia, mamys. – Já estava me trocando, com certa dificuldade mas acabei por conseguir. – Você me deu um susto. – Resmunguei, fazendo biquinho, o que fez a mulher sorrir.

– Pensei que ainda estaria dormindo. – Riu.

– Eu me lembrei de colocar o despertador para tocar hoje. – Confessei e a mulher riu novamente, abrindo a porta do guarda - roupa para escolher algo quente para que eu vestisse. – Além do mais, não consigo dormir direito em apenas uma posição. – Bufei, observando mamãe escolher a blusa de frio de Shawn que ainda estava ali e em seguida sorri.

Boa Escolha.

Não era novidade nenhuma que eu amava vestir às roupas de Mendes, tanto pelo cheiro gostoso que ajudava a amenizar a saudade de quando estávamos longe um do outro, quanto o fato de serem grandes e comportarem meu corpo por inteiro.

– Você tomou o remédio antes de se deitar? – Perguntou, enquanto seguia para fora do quarto.

– Tomei sim. Mas já estou cansada de ficar com esse gesso.

Quando desci, todos já estavam sentados à mesa, como sempre. Mamãe tinha uma tigela com ovos mexidos dentro em suas mãos, distribuindo igualmente nos pratos dispostos em cima da mesa do café da manhã. Agora a mais velha vestia um vestido branco de alças e seu cabelo loiros estavam presos em um coque frouxo despojado.

– Bom dia, pra todo mundo. – Murmurei por cima do barulho da conversa paralela que se instalará, beijando a bochecha carinhosamente dos meus avós.

Estava trajada de uma calça jeans, uma blusa xadrez e o moletom de Shawn. Estava uma manhã bonita e podia até ouvir os pássaros cantando lá fora pela janela da cozinha, mas a dorzinha chata em meu braço não permitia que eu aprecia – se isso.

– Bom dia, maninha. – Bradley disse, sorrindo e puxando uma cadeira para que eu me sentasse ao seu lado. – Eu não ganho um beijo também? –Brincou, mas me apressei em apertar os lábios contra a bochecha do garoto, que sorriu.

– Bom dia, Brad. – Sentei - me, sorrindo minimamente e puxando uma tigela para despejar um pouco de cereal com leite. Mamãe me entregou os remédios e os tomei, voltando a comer meu cereal.

– Ainda está sentindo dores, Fê? – Vovó perguntou, preocupada, e vovô também franziu a testa em preocupação ao ouvir as palavras da mulher.

– Um pouco. – Disse, suspirando.

Não queria preocupar ninguém.

– Tudo bem, após o café lhe darei outro comprimido para a dor. – Mamãe resmungou, também com uma expressão preocupada.

Fallin' All In You [ Shawn Mendes ]Onde histórias criam vida. Descubra agora