[Inverno]
Informações da oc no final!
(Yaoi)Rolling in the deep 🎶
.
.
.
.
.{Nome/você}
Caminhando para fora do cemitério, o moreno desprotegido do frio suspira cansado.
Coçando os olhos, o moreno já cansado de ver sua própria face no espelho, sua aparência cansada, olhos profundos, pele pálida. Acabado mentalmente e fisicamente, e sua vida? Um verdadeiro inferno.
Suspirando, decidindo se mover, o moreno se pronuncia para as pessoas de sua gangue.
—A gangue será acabada -o moreno se vira olhando o céu- Não tenho motivação para continuar, Adeus.
O moreno se vira e sai, deixando os motoqueiros para trás.
Caminhando pelas grossas camadas de neve que estavam pelas calçadas, o moreno ergue a cabeça avistando a grande ponte.
Se aproximando, o moreno se senta perto da beirada, aproveitando a brisa que passava por seu rosto.
Barulhos de carros ou motos não era tão notório nesse horário da madrugada. Que cenário perfeito não é mesmo?
Se levantando, o moreno começa a caminhar pela beirada, não se preocupando se iria escorregar ou não.
Olhando para a lua da meia noite, o de fios escuros abre seus braços e pega um leve impulso para pular.
"Quando as luzes se apagaram, eles não sabem o que ouviram..."
Foi como um flash...
"Eu ainda estou.. vivo?"
.
.
.
.
.
.
.O moreno abre lentamente seus olhos sentindo braços em volta de seu tronco e o apertando fortemente.
—Argh! Me solte! -fala o Moreno.
—Desista! -fala um certo albino.
O albino puxa [Nome] de volta para baixo, o abraçando fortemente em seguida.
De olhos arregalados o maior estremece.
"Imagina abraçar alguém, só isso e você pode salvá-la"
Com lembranças de seu irmão, o albino percebe a reação do maior.
—S-sai seu estranho! Eu nem te conheço.. -fala [Nome] tentando não chorar.
—Shiii, esquece tudo, só imagine eu e você nesse mundo -sussurra levemente o albino.
[...]
Quanto tempo se passou desde o dia em que se conheceram? Meses e até anos.... em que momento surgiu uma química entre os dois rapazes? Desde o momento em que viram o quão são parecidos.
Falta amor para apenas um adolescente, um adolescente perdido, confuso, e mal amado. São apenas pobres vidas, que precisam de algo para seu coração voltar a brilhar.
O que não é dito com palavras é dito com ações, a dor que você sente por dentro e possui e te leva a fazer coisas que te afetam.
Ninguém é perfeito, por que você seria?
[...]
Estavam caminhando o moreno e o albino, ambos indo em direção a casa do albino.
—Izana... obrigado -fala [Nome].
— O que eu fiz? -pergunta Izana.
—Faz 1 ano e meio desde que nos conhecemos.. e se não fosse por você, seria 1 ano e meio desde minha morte. -responde [Nome].
—Foi a melhor coisa que eu fiz.. -fala Izana abraçando o maior de lado.
—Eu realmente sou muito agradecido, eu prometo te seguir até minha morte.. -fala [Nome].
—Eu também prometo isso.. [Nome].. -fala Izana vendo a neve cair do céu.
"E seja melhor com suas ações e palavras.."
—Como o Shini me ensinou... -sussurra Izana.
.
.
.
.
.
.
.
.BUU SURPRESO(A) LEITOR-CHAN?!
me diz ai, como uma pessoa tem criatividade para criar e não para continuar....
Eu me odeio--
FOI PEQUENO O PRIMEIRO CAP, NÃO ABUSE DA PEQUENA CRIATIVIDADE QUE SURGIU EM MIM.
Ai eu sou muito fod--
Agora sai! Vai comentar um personagem nos meus ones shorts 😙🏃♂️🏃♂️🏃♂️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Branco Que a Neve...
Fanfiction"Quantas vezes você já ajudou alguém?" "Você já conseguiu salvar alguém de uma morte?" " Se sinta um herói, mesmo que seja fraco, se sacrifique por quem ama" -Sano Shinichiro. No Japão um albino de olhos lilás caminhava pela grossa camada de neve qu...