Senti a mão se James em minha perna e começou a se aproximar de meu rosto devagar e...
POV JAMES
Thay estava tão perto de mim,não tinha ninguém para nós interromper,eu queria beijar ela,e por alguns segundos eu senti que ela queria o mesmo.
Mais volto a realidade e beijo sua bochecha e me afasto.
-Não se meta em confusão Blackzinha, principalmente ano que vem,você não terá mais eu ou os meninos para livrar você de problemas.
-Se eu não for expulsa antes e o Siriús ter que vir toda semana.
Disse a mesma rindo enquanto eu a olhava apaixonado com um leve sorriso e de repente tenho uma ideia.
-Thay?
A mesma pra de ri e me olha com um sorriso.
—Sim James?
-Bom... você sabe que eu terminei com a Lily e que eu gosto de uma garota... eu queria saber se você poderia me ajudar com essa garota,se não for encomendar você.
O que eu estava fazendo parecia loucura? Sim,mais ia dar certo. Iria pedir conselhos a Thay sobre ela mesma,mais sem que ela saiba. Podia tanto dar errado como dar certo,e eu queria arriscar.
A olho e a vejo com o semblante surpreso,era de se esperar já que normalmente a Rae que me ajudava.
-Ah...isso é uma surpresa James,você nunca me pediu conselhos sobre uma garota que você gosta-se...
-Eu sei,mais dessa vez eu quero que me ajude,acredito que você seja a melhor pessoa certa para me ajudar dessa vez.
-Ah... ok,eu te ajudo... quem é a sortuda?
-Eu prefiro não comentar agora...
-Mais como eu vou te ajudar sem saber quem é?
A mesma me olha confusa.
-Bom,eu falarei um pouco sobre ela... você a conhece,muito bem na verdade,ela é da Grifinória,é do seu ano,tem uma irmãos ou irmãs,não direi se não você irá acertar, gosta de quadribol,é inteligente e corajosa, ama livros,gosta de aventura,e eu e ela somos até próximos,bastante na verdade...-digo sorrindo,eu poderia falar sobre ela mesma por tempo indeterminado,mais eu queria que ela descobrisse que era ela.
-Ah... uou,bem... isso é difícil na verdade... mais se você disse que ela gosta de quadribol e é da nossa casa vocês já tem algo em comum não? Use isso para ela se aproximar e apaixonar por você,chame-a para um treino seu,ou peça ajuda em um dos seus treinos solos, ela gosta de livros certo? Leia um livro que ela goste ou se mostre curioso para saber do livro,pequenos detalhes que façam mostrar que vocês tem mais coisas em comum do que imaginam.Ela deve gostar disso,já é um grande começo-Disse a mesma com um sorriso de canto.
-Boa ideia! Obrigada Blackzinha... vamos? Temos que encontrar os outros.
-Ah claro,vamos sim.-Disse a mesma se levantando.
-Ah e por favor,não conte a ninguém sobre isso... ainda não me sinto... pronto pra falar disso com o pessoal-Disse coçando a nuca.
-Tudo bem,seu segredo está seguro comigo,vamos?
-Vamos.
Saímos da cabine em um silêncio,enquanto ela olhava pra baixo eu a observava de canto,ela estava triste?
Chegamos na cabine e vejo que siriús está emburrado e thay logo se aproxima dele e quando o mesmo percebe que a mesma está ali a abraça.
-Eu tô bem Siriús,isso aqui não vai ficar nem cicatriz.
-Eu fiquei com raiva Thay,deveria ter entrado na frente,eu sinto muito.
-Eu quebrei o nariz dele não é? Já valeu a pena,relaxa poste.-Disse a mesma dando carinho nos cabelos de seu irmão enquanto se sentava ao seu lado,siriús logo coloca a cabeça no colo de thay e solta um longo suspiro.
-As vezes Siriús parece uma criança.-Disse Rae rindo.
-E ele é,ele pode ser meu irmão mais velho e super protetor,mais no final ele só gosta de carinho igual um cachorrinho.
-Primeiro que eu não sou uma criança e sim um cachorro Rae,e segundo,claro que eu gosto de carinho igual um cachorro,EU SOU UM CACHORRO.-Disse Siriús fazendo todos rirem enquanto ele sorria maroto e em um ato rápido o mesmo se transforma em seu grande e peludo cachorro preto e começa a lamber fazendo a mesma rir mais.
-Sai siriús! Que nojo-Disse a mesma rindo e quando o mesmo para senta no banco e se joga no colo de thay voltando ao normal.
-Eu disse que eu era um cachorro-Disse o mesmo sorrindo maroto fazendo todos rirem mais.
.
.
.
.
FIM DO CAPÍTULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Tudo Começou... +18
Fanfic"Olá me chamo Thayssa Adhara Black,Sim,Black,Sou irmã gêmea e também mais nova de Regulos Black...Por 4 Minutos! Bem,de igual só temos a data de nascimento e o laço sanguíneo,porque de resto,não temos quase nada. Sou mais parecida com meu irmão mais...