Em alguns minutos, o lugar começava a encher. Eu recepcionava empresários de vários ramos, em sua maior parte, gestores e proprietários e proprietárias de empresas que eu fiz consultorias.Sarah conversava com alguns deles em suas mesas e eu não conseguia parar de olhar para ela, estava linda. Aquele rabo de cavalo, estrategicamente desmontado, me fazia suspirar a cada vez que ela se mexia, deixando seu pescoço nu à mostra.
Tudo estava perfeito. Nossa família e amigos já haviam chegado e se sentado na mesa que deixei reservada.
Em um dado momento, quando percebi que todos já estavam acomodados, me aproximei da minha namorada. Sarah estava conversando com Thaís, na mesa da família e todos pareciam bem empolgados. Confesso que eu estava um pouco nervosa ainda.
- Sarah, vem comigo, amor? - falei a abraçando por trás.
- É agora? - Gil perguntou ansioso.
- Agora. Ai, estou nervosa! - falei e Sarah deu um beijinho na minha mão.
- Vai ser sucesso, Juju! Tenho certeza, fica tranquila! - Arthur disse e eu suspirei.
- Vamos lá, minha empresária maravilhosa! - Sarah falou se levantando e entrelaçando a mão na minha.
Comuniquei à organização do evento e logo fui para a entrada do escritório, em frente à logo. Sarah ficou em um cantinho ao meu lado e eu respirei fundo, buscando os olhos dela. Velhos tempos.
- Te amo! - ela mexeu os lábios e eu dei um sorriso. Ela também se lembrou daqueles momentos.
- Te amo muito mais! - falei baixinho ao lado de um organizador e ela balançou a cabeça negativamente.
- Boa noite a todos! - comecei atraindo a atenção daquelas pessoas. - Eu gostaria que todos vocês viessem aqui para frente, por favor! - pedi.
Em alguns minutos, havia um público imenso na minha frente, fazendo meu coração acelerar ainda mais. Eu já estava acostumada com públicos, claro, mas agora eu estava praticamente abrindo uma empresa. Tudo novo, novas responsabilidades, novas expectativas e aquilo me deixava muito ansiosa, mas realizada e feliz.
- Na vida, a gente passa por muitas coisas. Muitas coisas que nos obrigam a crescer, a evoluir como ser humano e como profissional. Esse lugar é uma consequência linda de todo o meu crescimento e, eu espero muito que a minha evolução também signifique a evolução das empresas de vocês, que acreditam tanto no meu trabalho. Espero que o meu sucesso continue impulsionando o de vocês também.
- Agradeço imensamente ao Fiuk, que durante toda essa semana ficou louco com a minha ansiedade. À toda a minha nova equipe, aos meus pais, meus amigos... E eu queria muito chamar alguém aqui para me ajudar a abrir essa nova porta de oportunidades. Alguém que sempre esteve ao meu lado e que me ajudou a construir cada coisinha dessa empresa também. Alguém que me inspira todos os dias e que é o meu maior exemplo de uma mulher de negócios. Sarah, pode vir aqui, meu amor? - pedi e ela abriu um sorriso enorme vindo em minha direção.
Nos abraçamos forte e eu puxei a minha namorada comigo, indo ao lado da logo coberta.
Coloquei a corda daquele tecido entre as nossas mãos e as entrelacei firme. As pessoas assoviavam, aplaudiam, os flashes dos fotógrafos nos cegavam e eu olhei para a minha namorada.
- Tudo com você! - falei baixinho.
- Sempre com você! - ela disse com um sorriso e meu coração acelerou.
Os olhos de Sarah brilhavam para mim e eu fiz um esforço imenso para não beijá-la ali mesmo. Respirei fundo e voltei a olhar para aquele público eufórico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Beira do Penhasco - SARIETTE
FanficÀ Beira do Penhasco apresenta duas grandes empresárias, com jornadas totalmente diferentes, mas que passaram por muitas dificuldades para chegarem aonde chegaram. E agora que o destino uniu, o que será que vem desse encontro? Ah, e a semelhança entr...