Casal perfeito

2.5K 206 56
                                    

- AKIRA, VOCÊ AINDA TÁ NA CAMA?! - Acordei com meu irmão gritando de fora do quarto, espancando a porta com agressividade.

- ME DEIXA DORMIR, PORRA! - Gritei cobrindo minha cabeça com o travesseiro.

- TÁ DE BRINCADEIRA NÉ?! SUA VAGABUNDA, A GENTE VAI SE ATRASAR!

- ? - Me virei para pegar meu celular em cima do criado mudo ao lado da minha cama, o relógio marcava 06:55.

Me levantei rapidamente e vesti o uniforme, escovei os dentes, peguei minha bolsa e saí, sequer tive tempo de comer algo. Assim que Keisuke e eu chegamos na sala de aula, fomos repreendidos pelo professor pelo atraso. O garoto me olhou torto antes de se sentar em seu lugar, que ficava atrás de Chifuyu.

Joguei meus cadernos sobre a mesa desanimadamente conforme me jogava na cadeira. Era segunda feira, e isso significava uma Akira sonolenta e mau humorada. Enquanto o professor perdia seu tempo falando sobre alguma matéria inútil que nenhum de nós iríamos usar no decorrer da vida, abri meu caderno e comecei a rabiscar despretensiosamente. No fim, obtive um belo desenho de uma paisagem aleatória, um campo com grama alta e uma cerejeira.

Por um momento me distrai com risadas familiares ao meu lado, e ao espiar pelo canto dos olhos vi meu irmão virado para trás, ele segurava discretamente a mão de Chifuyu enquanto eles viam algo no celular. A julgar pela expressão dos dois, provavelmente estavam vendo vídeos de gatinhos.

Ao notarem meus olhares nada discretos, os dois coraram, e eu comecei a rir. Aquilo era o que eu precisava para seguir de bom humor depois de chegar atrasada em plena segunda feira.

Durante o horário de almoço eu decidi sair para comprar algo no mercado. A comida da escola não era do meu agrado e eu estava inclinada a sair para dar uma caminhada. Comprei um taiyaki e uma latinha de refrigerante, e segui meu caminho de volta para a escola. Assim que virei a esquina, me esbarrei em alguém bem mais alto do que eu. Com o impacto, eu caí para trás, de bunda no chão.

- Caralho, olha por onde anda porr- Meus xingamentos foram interrompidos quando vi uma mão ser estendida em minha direção. Meus olhos subiram pelo braço do estranho, até parar em seu rosto. O garoto empurrou o óculos contra o rosto e arqueou uma sobrancelha.

- Foi mal, eu tava distraído. - Ele me puxou pelo braço até que eu estivesse de pé, e saiu andando sem dizer mais nada. Eu o olhei confusa, mas não dei importância.

Embora sua aparência me trazia traços familiares, eu não o conhecia. Mas aqueles olhos violeta... Eles me lembravam alguém.

Me sentei em um banco aleatório no pátio, enquanto as pessoas passavam de um lado para o outro, e tirei meu taiyaki do saco de papel. Quando eu estava pronta para morde-lo, ouvi uma voz familiar atrás de mim.

- Não vai nem dividir com o seu líder favorito? - Mikey encostou sua cabeça na curva do meu pescoço com os olhos no doce que eu tinha em minhas mãos. Suspirei pesadamente; eu devia ter previsto isso.

- Caramba, olha se não é o anãozinho interesseiro que só lembra de mim quando eu tenho doces - Sorri fingindo estar ofendida.

- Qual é Akira, você sabe que você é como uma irmã pra mim... Me dá um pedacinho? - Olhei para Mikey enquanto ele sorria. Seus olhos brilhavam com um sorriso pidão, típico dele se comportar como um cachorro faminto.

Só porque o amava, dei o taiyaki a ele, enquanto via o seu sorriso crescer e ir de orelha a orelha.

- Você não consegue passar um dia sem comer doce? Parece até uma criança - Ouvi a voz de Draken enquanto ele dava a volta no banco para se sentar ao meu lado.

- É um taiyaki kenzinho, um taiyaki. Não estamos falando de um doce qualquer. - Mikey sorriu enquanto comia seu doce como uma criança feliz.

- De qualquer forma... O seu irmão te contou a novidade? - Virou-se para mim.

- Hm? Que novidade? - Dei uma golada no meu refrigerante

- O Kazutora, ele saiu do reformatório hoje cedo.

Ao ouvir isso, eu quase engasguei com a minha bebida. Olhei incrédula para Draken, e o mesmo sacudiu a cabeça.

- Relaxa, ainda tem mais. Nós soubemos que ele tem envolvimento direto com o Shuji Hanma, aparentemente ele tá entre os líderes da Valhalla.

- Isso quer dizer que...

- Sim, nós vamos ter que lutar com ele - Mikey se intrometeu mas logo voltou sua atenção para o que comia.

- O conflito com a Valhalla deve acontecer nos próximos dias. Tenha certeza de se preparar, nós faremos uma reunião mais tarde pra falar sobre isso. - Draken se levantou assim que o sinal tocou, ele seguiu para dentro da escola levando Mikey consigo.

O resto do dia foi tranquilo e bem parado, nós tivemos as mesmas aulas chatas, depois eu fiquei com Keisuke na sala o ajudando com a lição de casa. Por volta de 13hrs nós dois e Chifuyu saímos da escola. Era costumeiro nós três voltarmos juntos, já que boa parte do caminho era deserto e entediante. Sentindo o clima amoroso entre os dois, eu me fiz de idiota e fui andando bem mais na frente, fingindo estar distraida com literalmente nada.

De repente percebi que os passos atrás de mim tinham parado, eu me virei para ver os dois de frente um para o outro, eles estavam com as testas encostadas, seus lábios roçando em um quase beijo. As mãos de Keisuke estavam no rosto de Chifuyu, enquanto as mãos do mesmo estavam sobre as do moreno. Por uma fração de segundos, eu vi seus lábios se tocarem em um beijo suave, uma demostração singela de paixão que faria o coração de qualquer um feliz.

Automaticamente um sorriso sincero se formou em meu rosto ao ver os dois assim, eles coraram e se afastaram rapidamente, e pareciam muito envergonhados pelo que fizeram. Eu corri até os dois e peguei a mão de ambos, juntando-as novamente.

- Não se importem comigo, vocês ficam ótimos assim - Sorri para os dois, vendo que eles se sentiram um pouco mais confortáveis depois do meu comentário.

Assim que chegamos em casa, fui direto para o meu quarto fazer meus deveres de casa enquanto Kei e Fuyu ficaram na sala assistindo televisão. Antes mesmo que eu pudesse pegar os cadernos,
meu celular tocou e eu o atendi.

- Akira? - A voz chamou do outro lado da linha.

- Nahoya? O que houve?

- Cara, eu tô num tédio desgraçado. Você não quer sair pra fazer alguma besteira?

- Eu adoraria, mas tenho dever de casa pra fazer... Que tal amanhã?

- Pode ser, se eu não morrer de tédio até lá. A propósito, aquela sua amiga gostosa tá solteira?

- Vai caçar o que fazer, Nahoya! - Desliguei o celular rindo. Aquele garoto não cansava de dar em cima das minhas amigas.

Depois de terminar todo o dever de casa, eu saí do quarto para procurar algo para comer. Já estava escuro, então eu nem me dei ao trabalho de sair pois logo teria que ir dormir. Assim que cheguei na sala, encontrei Keisuke deitado no sofá e Chifuyu deitado em seu peito, ambos dormindo. Fui até o quarto de Kei e peguei um cobertor, joguei sobre os dois e fui procurar algo para comer.

Assim que voltei para o quarto, me deitei na minha cama afim de dormir. Mas antes que eu pudesse fechar os olhos, meu celular tocou novamente, dessa vez era um número desconhecido.

- Alô?

- Akira, é você?

- .... Kazutora?!

Send Me Orchids - Ran Haitani Onde histórias criam vida. Descubra agora