Ainda lembram de mim? Kkkkkk
+100 votos
Atacante chega fazendo um toque com todo mundo e senta justo do meu lado fazendo o cheiro do malbec que seu corpo exala adentrar em minhas narinas.
Sinto seu olhar queimar na minha cabeça, porque até sentada sou mais pequena que ele, e arrisco olhar pro lado batendo os olhos no seu lábio rosinha sendo umedecido pela língua antes dele voltar a falar com um cara sentado na frente dele e dar um puta sorrisão que fez até a menina que tá no colo do cara olhar pra ele e morder seu próprio lábio inferior deixando seu interesse notório.
Tomo meu energético arrumando minhas tranças pra trás e vejo de canto de olho ele apoiar o braço esquerdo no apoio da minha cadeira, fazendo eu sentir seu braço ao redor das minhas costas.
Viro com a sobrancelha arqueada pronta pra tirar mas deixo quieto ao perceber que ele fez numa atitude de reflexo sem planejar enquanto continuava conversando com os caras lá.
Meu celular vibra na minha bolsa e eu pego vendo uma mensagem da minha trancista.
Nanda: Oi, vida. Tava lavando as roupas aqui em casa e acabei achando o moletom que tu me deu no dia que eu fui aí.
Eu: Oi amor, eu nem lembrava. Tava louca procurando por ele achando que perdi, menina.
Nanda: Pois é, mas ô, meu filho tem um amigo que mora aí, ele entregou pra ele e ele vai te entregar. Tá lavadinho, cheirisinho, limpinho e muito bem passado.
Eu: Tá bom, vida, brigada.
Nanda: Nada. Tá em casa? Eu falei pra ele a rua pra ele deixar por lá.
Eu: Tô não, fala pra ele vim na rua comercial que eu tô no bar mais frequentado.
Nanda: Beleza.
Ela me avisa que já avisou pro cara e eu engato numa conversa com a Mel e as meninas que estão aqui até que o celular do Atacante começa a tocar e ele atende tendo que dar uma saída.
Continuo conversando até avistar um pretinho lindo usando durag todo trajado de preto com um radinho na cintura, carregando uma sacola com a logo do salão da Nanda na mão.
- Vou ali pegar uma coisa e já volto. - Aviso pra Mel e ela assente.
Arrumo minha jaqueta, deixando a bolsa e o celular com a Melissa, e afasto a cadeira da mesa saindo e indo ao encontro do cara que tá com o semblante sério enquanto me encara.
- Oi, boa noite. - Ele acena com a cabeça.
- Tu é a Kaira? - Pergunta mexendo na bolinha de piercing que tá do lado direito do nariz dele e eu assinto.
- Nanda pediu pra te entregar isso. - Balança a sacola e eu pego da mão dele sentindo seu olhar queimar sobre mim.
- Eu sei, ela falou. - Concordo. - Obrigada. - Sorrio e vejo ele assentir antes de dar as costas e começar a caminhar, mas mas paro e me viro quando escuto ele me chamar. - Tu é mó linda, com todo respeito.
- Obrigada. - Sorrio. - Tu é mó gato também. - Ele abre um sorriso de canto de boca bem pequenininho mas que sorriso...
Uma pena que é envolvido. Se não fosse já teria pedido o número, presumo isso pelo radinho que ele carrega com ele. De envolvido na minha vida já deu tudo que tinha pra dar, tô correndo igual vampiro corre de sol.
- É de onde? - Cruza os braços. - Beleza dessas por aqui eu nunca vi não, em.
Observo por cima do ombro dele o Atacante voltando encarando a gente e passo a língua nos lábios umedecendo antes de responder.
- Sou do Lins mas mudei pra cá faz pouco tempo.
- Hm, tô liga... - Ele para de falar quando o Atacante para do nosso lado e fica encarando ele com os braços cruzados na altura do peito.
Atacante: Boa noite, Hadad.
Hadad: Boa, chefia. - Responde acenando com a cabeça.
Atacante: Me corrige se eu estiver errado. - O pretinho assente continuando na postura. - Nera pra tu tá fazendo a porra da ronda? - Aperta os olhos olhando pra ele.
Hadad: Era mermo, pô. - Assente.
Atacante: Mete o pé então, mané. Tá fazendo o quê aqui sendo que tá no teu horário de corre? - Abre os braços. - Rolar alguma parada porque tu não viu a cobrança vem pra tu.
Hadad: Tô ligado, tô metendo o pé já. - Me olha antes de virar pra frente e sair andando.
Fico olhando até ele dobrar na esquina e sumir do meu campo de visão por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inolvidável - Livro 1.
Romance+16| Inolvidável: Que não se pode olvidar; impossível de se esquecer; que fica na lembrança; inesquecível. - O que eu e você tivemos foi inolvidável, aceite. Quanto mais você negar, mais esse sentimento vai se apossar de você. "Quando um não aguenta...