Capítulo 14

24 2 0
                                    

Horas passam, e a noite chega novamente. Realmente é desesperador não ter notícias do mundo lá fora, e perguntas como: estão nos procurando? Vão nos tirar daqui? São feitas interiormente por causa um deles várias e várias vezes. Nas últimas horas a água tem abaixado, mas nada significativo.

Malcolm volta ter febre, e Sophi tosse muito, o ambiente úmido e frio piora os sintomas. A fome dói, a sede também. Com receio da água não ser boa o bastante pra consumo, apenas umedecem a boca.

Na maioria das vezes ficam deitados, as vezes sentam, em pé, jamais. A altura da caverna não permite. É com a fraqueza por não se alimentarem e forte.

As primeiras luzes do dia passam pelas frestas do teto da caverna. Amanhece o terceiro dia. Malcolm Já se acostumou com a dor latente em seu joelho inchado.

— Malcolm, hoje é segunda ou terça?

— Humn... Entramos aqui no sábado, então hoje é segunda.

Sophi está sentada abraçada com seus joelhos. Enquanto Malcolm olha a foto  guardada em sua carteira.

— Sua mulher e sua filha?

Malcolm a olha.

— Sim.

— Posso ver?

O professor entrega a foto gasta do tempo pra Sophi.

— Essa é Alicia, tinha quatro anos, minha princesinha.

Ele sorri ao lembrar de sua pequena correndo pela casa.

— E esta, Amber.

Apenas alguns segundos em silêncio, enquanto Sophia olha para a foto.

— Alicia parece muito a mãe, mas tem os mesmos olhos que os seus, muito expressivos.

Sophi devolve a foto. Malcolm a dobra, sobre as mesmas marcas antigas, e a guarda novamente em sua carteira.

— Já pensou em fazer uma família? casamento, filhos.

Sophi joga algumas pedrinhas na água a sua frente, enquanto pensa na resposta.

— Sim, uma família bem grande.

Ela dá uma grande sorriso.

— Sério?

Malcolm a pergunta surpreso.

— Porque não seria? Bem, eu não penso em cerimônias de casamento, essas coisas tradicionais. Mas...

Ela joga a última pedra na água, e se volta para seus joelhos.

— Quero uma casa cheia de filhos, e envelhecer em uma casinha simples , com uma pessoa que eu ame, e possa me amar.

— Criança da trabalho ein.

— Tudo bem, eu posso lhe dar com isso.

Eles riem, em seguida Sophi começa uma crise de tosse. Malcolm se preocupa, com ela.

— Beba um pouco de água, vai ajudar.

Ele a entrega a garrafa de água.

— Obrigada.

Sophi se deita, sobre seus braços, mais uma vez encarando o teto de rochas.

— Já pensou em ter uma nova família professor?

— Não.

Ele responde sem demora.

— Posso entender.

— Mas as coisas mudam Ellen. Antes não poderia imaginar gostar de viver em Brighton, me adaptar. Não achei que poderia voltar a amar dar aulas. Eu estava errado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Professor e Sophi. Onde histórias criam vida. Descubra agora