Capítulo 22

66 7 0
                                    


POV HARRY

-Já foste mais esperto. Deixares-te apanhar numa racha, babe? Nem parece teu. – a Lauren provoca-me como sempre.

-Estava um pouco distraído. E não era eu a conduzir.

-Pois já ouvi dizer. Com que então o filhinho do ministro. O que é que ele lá estava a fazer, Styles? – eu apenas lhe mando um olhar. –Já percebi tudo. – ela abana a cabeça e ri enquanto preenche a ficha para sairmos desta merda de delegacia. –Tu não perdes uma. Mas bolas, o filho do ministro. Desta vez até eu estou de boca aberta. Eu não vou fazer de advogada do diabo e dizer-te que isso é perigoso porque tu estás farto de o saber, mas vê lá o que fazes.

-Tu já és a advogada do diabo, babe. – pisco-lhe o olho e ela passa-me uma mão nos cabelos ajeitando-os. – Mas limita-te ao teu trabalho que é para isso que eu te pago e bem.

-E eu faço jus a esse dinheiro e bem. Tu sabes que eu sou a melhor. – não posso negar. A Lauren já me defende desde quase o começo e é uma das poucas pessoas que sabe praticamente tudo sobre os meus negócios.

Muitas pessoas perguntam o que é preciso para se chegar onde eu cheguei e bem, uma delas é sem dúvida ter as pessoas certas ao teu lado. Sobretudo um fiel e bom advogado. E eu tenho isso.

Ela chega perto de mim e sussurra na minha orelha. –Já tenho saudades das nossas aventuras. – ela mordisca-me a orelha e eu afasto-me suavemente.

-Estamos na delegacia. Comporta-te, doutora Jauregui. – aviso sorrindo. Ela é que gosta de manter o profissionalismo mesmo que entre quatro paredes não seja bem essa a realidade.

Mas ninguém pode saber que a respeitada advogada é na verdade uma mulher louca por uma festa, uma boa bebida, um bom baseado (e às vezes algo mais) e sobretudo uma boa foda.

-Tens razão, babe. – ela afasta-se com o seu habitual ar sedutor. – Mas o que achas de vires comigo para casa. Eu faço-te relaxar depois de toda esta situação stressante.

-Hoje não posso, Lauren. Tenho de saber quais foram os estragos desta brincadeira. – ela assente. –E além disso isto foi bastante divertido. –trocamos um sorriso entre nós que diz tudo. Ela conhece-me demasiado bem.

-Eu levo-te à boate.

-Nunca mais lá apareceste.

-Saudades? – nesse momento uma porta abre-se e eu vejo o Mark sair com o Louis que esteve obviamente a chorar. Os olhos dele estão mais brilhantes que o normal e cheios de água para além da sua cara inchada e vermelha. Será que ele lhe bateu?

Ele olha para mim e eu para ele, mas só dura uns milésimos de segundos pois ele desvia logo o olhar. O Thomas chega perto deles e diz alguma coisa ao Mark e depois o Louis sai da delegacia com o pai passando por mim, mas sem levantar o olhar.

O que é que ele te fez, baby?

-Styles?

-Ahm. – olho para a Lauren quando o Louis entra no carro do pai.

-Eu estou a chamar-te a algum tempo. – eu acompanho o carro com o olhar até o perder de vista. –Styles, lembra-te o que aconteceu ao teu pai. – a Lauren olha para mim e diz com a sua voz típica de advogada que não deixa duvidas nem questionamentos.




POV LOUIS

DarksideOnde histórias criam vida. Descubra agora