inspirado em um mini filme de gacha KKAKSKSKKA
2217 palavras
. . .
– "Eu já disse! Eu não gosto dele!" - Will e Lucas se falavam pelo celular, eram umas 15:34 e Lucas provocava o garoto que gostava de Mike. – "Fale mais, fale mais, eu acredito. Mas deixa pra lá, vai pra festa de hoje?" - Will olhava a tela confuso. – "Que festa?"
– "Sério William? Você tava com um tampão nos ouvidos na aula de hoje? Tava todo mundo falando disso na sala, principalmente as meninas."
– "Fiquei escutando música nas aulas, mas, acho que não vou." - Lucas sabia muito bem como fazer o garoto ir pra essa festa. – "Mike estará lá, Will." - Mesmo sendo uma ligação, sabia que Lucas estava sorrindo malicioso. – "I-Idai?".
"I-I-I-I-Idai? Levanta essa tua bunda da cama e se arruma, a festa abre 17h, na casa da Alice, te encontro na cozinha da casa dela." - Preguiça. Preguiça era a palavra pra definir Will Byers, ele não ia, mas ele queria muito ir por causa de Mike, odiava amar um cara hetéro.
. . .
Micheal ♡
-- Eai man, vai ir pra festa
16:01- Vou sim.
16:01 (visto)- Vai ir sozinho? Quer que eu te busque?
16:02- Não, não precisa:) vou ir andando sozinho.
16:02 (visto)
- ta blz, quem sabe eu ti encontro por aí kkkkkkkk 👍👍
16:02.
Will olhou pra mensagem, ele não queria encontrar Mike, porque sabia que ele estaria com Jane junto, é muito ruim ficar de vela, ainda bem que o Lucas vai estar com ele. Aliás, já quase a hora de ir para a festa.
Lucas amigo
-- Tô me arrumando
16:47 (visto)- ainda man, to aq no portao esperando abrir 🥴
16:47.
Will tinha acabado de chegar na festa, muita gente, lotado de pessoas, o menor odiava isso. Conseguiu ver Lucas e outra pessoa conversando ele. – "Lucas? Oi." - Os dois olharam para o menor. – "Eaiii cara, finalmente chegou, esse aqui, é o Dustin, ele é bem nerdão, Dustin, esse é o Will, o garoto que te falei."
– "É verdade que gosta de um garoto hetéro homofóbico cara?" - Will se assustou, Lucas tinha falado disso pra ele? Pra que? – "Pela sua cara é verdade não é?"
– "Sim, infelizmente." - Lucas e Dustin trocaram olhares com um sorriso empolgado no rosto, pareciam querer aprontar uma coisa. – "Bom, eu posso te ajudar. Eu criei uma bebida ontem, e antes de perguntar ela foi testada, comigo mesmo obviamente, ela deixa a pessoa com... tesão, mas não é uma simples tesão, é uma ENORME tesão, que nem se tocando consegue aliviar. Então, vai querer?"
"Você... tá querendo dizer que eu faço ele beber isso pra ele ficar com tesão e transar comigo?" - Dustin deu um sorriso que dava a resposta como um sim. – "Não! Nunca e-ele namora."
– "Então se ele não tivesse namorando você iria fazer?" - Lucas diz que querendo provocar o menor. – "Lucas!- N-Não, também porque... é assédio, pra mim."
VOCÊ ESTÁ LENDO
i think i'm drunk - byler.
Fiksi PenggemarMike pegou uma bebida de Will, que não deveria ter pego. [18+]