Meu oniisan disse que iriamos passear quando anoitecesse, eu fiquei muito ansioso, mas ele está estranho, parece meio triste, toda hora abraçando a mamãe e dizendo que a ama, eu até vi ele abraçando o papai.
Quando chegou a hora de ir, eu abracei a mamãe e disse que a amava, até fiz a mesma coisa com o papai.
Fiquei o dia todo passeando nas costas do Itachi-nii, o dia foi incrível, comemos Dangos, fomos nas barraquinhas atirar kunai, eu não acertei uma, meu nii-san errou 5 e depois eu de rir do "ninja impressionante", ele ativou seu Sharingan e acertou os restantes das kunais, no centro do alvo, levamos uma pelúcia de águia que eu amei.
Exploramos e passamos por toda a vila, eu não me lembro da última vez que ficamos tanto tempo juntos, vou sempre lembrar esse dia.
Fomos indo na direção do Ichiraku Ramen quando uma forte onda de luz e calor, meu irmão disse para eu não olhar, mas eu percebi que o fogo vinha do nosso clã, sai correndo para ver como estava nossa família.
O fogo era tão violento e quente, suas chamas eram altas e pareciam que não teria fim a destruição, o pior de tudo é sua cor de sangue e com seu cheiro de morte e destruição.
Eu caí de joelhos vendo toda minha família, meu clã, tudo que eu amo foi consumido pelo fogo, quase tudo. O Itachi assim que chega, fica na minha altura e me dá um abraço apertado.
—Eu juro Itachi, vou pegar quem fez isso, nem que custe minha vida– fala despertando seu sharigan de um tomoe.
~Naruto
—Ótimo Naruto, mas agora você tem mais uma missão, mas não será eu que a darei a você, entre– diz e uma porta atrás de mim abre.
Entram os dois conselheiros anciões da vila.
—Esse é o pirralho que assassinou o clã uchiha inteiro? Não me parece grande coisa– Naruto aparece atrás dele com uma kunai mirando em seu pescoço.
—Quer que eu te mostre meus conhecimentos, ok, se eu cortar sua garganta você não morre pelo corte, o seu sangue vai descer pela garganta e ir direto para seu pulmão, irá morrer lentamente pelo seu próprio sangue, sabe a melhor parte? Não teria como te salvar, a hemorragia seria interna e externa ao mesmo tempo, ninguém conseguiria pará-la, seu pulmão não teria como esvaziar – diz tudo isso bem perto do ouvido dele, fazendo-o suar e tremer de medo
—Ele já entendeu Naruto, volte para sua posição – ordena Danzo– fale para ele a missão Koharu.
—Você vai se apresentar para o Hokage, para ele testar suas habilidades, depois irá se infiltrar na academia ninja e ficar de olho em Sasuke Uchiha, eles ficaram 5 anos numa escola normal e viram, de forma superficial, sobre os ninjas, agora vou ficar 3 anos se preparando para serem Genins.
Saímos do esconderijo e fomos encontrar o Terceiro, atrás do monte dos Hokages.
—Naruto quanto tempo, como você mudou– diz ele me abraçando– como você está?
—Hokage quanto tempo, vamos parar de enrolação e ir direto ao ponto, os anciões disseram que você irá me testar, como vai ser?
— O que fizeram com você? O que eu fiz? – diz baixo tentando ninguém ouvir, tentou pelo menos – respondendo sua pergunta, um Anbu vai te atacar, dependendo do andamento da luta vou decidir se você está pronto ou não.
Um anbu, que a máscara tinha detalhes verdes e vermelhos, eu conhecia esse Anbu, mas não lembro o nome, tenho certeza de que começa com "t".
—Katon Goukakyuu No Jutsu– lanço uma bola de fogo, apenas para esquentar as coisas e ver como ele iria reagir.
Ele então cria um tufão de água ao seu redor, se protegendo, isso é bom, descobrindo uma das suas naturezas de Chakra, mas ele é um Anbu, provavelmente tem duas ou três no máximo.
Quando o seu jutso se encerra, apareço atras dele com uma kunai, mas era apenas um clone de água.
Pulo para trás desviando de um poderoso jato de água, quando piso no chão percebo que era uma armadilha, o chão prendia meu pé.
—Estou satisfeito, você conseguiu me prender, ou será que não.
Concentro raios no meu pé, formando uma pequena cratera, vou como um raio para cima dele e o acerto com um gancho de direita no meio da sua cara, mas meu punho fica preso no meio da sua cara, um clone de madeira, a madeira se enrosca no meu corpo e começa a sugar meu chakra.
— Se eu fosse você desistiria, esse só foi desenvolvido pelo próprio Hashirama Senju– diz se aproximando de mim e eu me debatendo para sair– você só é um moleque patético que finge ser um ninja.
— Engraçado você diz isso, Danzo-sama sempre me disse que um ninja de elite nunca deveria subestimar seu inimigo, principalmente quando ele é uma raposa traiçoeira.
Os clones escondidos tacam fogo na direção dele e alguns outros aumentam seu poder com fortes ventanias.
—Cuidado, não sei se você sabe, mas o ruim da madeira é que vira cinzas muito rápido.
Ele tentaria o vórtice novamente, mas eu fui mais rápido e tentáculos de chakra prenderam seus braços e pernas.
—Eu tenho um jutso parecido também, e devo dizer que sua força vital é uma delícia.
Ele ia ficar cada vez mais pálido e sem força, crio correntes de água revestidas com raios.
—Parabéns Naruto você conseguiu vencer ele, essa luta foi incrível, agora Oushi pode tirar os supressores de Chakra– diz o Hokage batendo palmas.
— Devo dizer, você foi um bom adversário, me lembra um amigo– e ele saiu da prisão tranquilamente.
— Bem que eu senti algo de errado com seu chakra, um dia vou te derrotar de forma justa Touro, mas então eu passei?
—Amanhã de manhã me encontre na minha sala, espero te passar os detalhes da sua missão.
Ele me entregou uma chave e o endereço de um apartamento perto do monte Hokage. Chegando lá vejo que é um apartamento simples e modesto, tem 4 cômodos mais o banheiro, meu quarto é bonito e tem uma varanda que tem uma vista incrível, minhas coisas que estavam no esconderijo já estão aqui.
Enquanto eu estava preparando alguma coisa para comer escuto alguém batendo na porta.
—Já vai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
kyuubi no gaki, Yogen no ko. {Cancelada}
Hayran KurguNaruto nunca foi livre, desde seu nascimento a sua vida foi controlada para ser a arma perfeita de konoha, sem sentimentos, sem familia. Mas nem tudo é o que parece, achavam que sempre esteve sozinho, acharam que ele perdeu todos que se importavam c...