Wangji não estava lá quando ele acordou, apenas seu pequeno rabanete permanecia deitado encostado sobre seu peito, devagar levantou-se deixando um beijinho carinhoso em sua testa, saindo do quarto logo em seguida para procurar pelo alfa, a casa ainda permanecia silenciosa depois da reunião, ninguém parecia disposto a conversar sobre o que tinha acontecido com Norami, para não machucar ou preocupar a alfa. Wei passou em seu quarto antes de descer as escadas, a mais velha dormia tranquilamente como se nunca tivesse passado pelo inferno, talvez a calma em sua face fosse uma forma de esconder seus demônios agitados que costumavam rodea-la todas as noites, o ômega a olhou uma última vez antes de finalmente seguir para o andar de baixo, deparando-se com Jiang Cheng jogado sobre o sofá sozinho.
— Ei, tudo bem? — aproximou-se do outro — Você parece triste?
— Eu acabei de me despedir de Yanli, ela deixou a cidade junto de Mingjue e Meng Yao — suspirou — Depois da reunião, ela achou melhor voltar com eles invés de ficar aqui.
— Isso não é bom? — perguntou — Pelo menos está longe de todo esse caos.
— Ela vai sair com um cara, nós conversamos ontem e ela falou sobre aceitar um cortejo — encarou Wei — O nome dele é Jin ZiXuan, eu fiquei feliz já que sempre desejei que ela saísse com alguém, mas não sei...como contar isso a Norami...nem sei se devo.
— Norami não gosta de A-Qing? — ficou levemente confuso — Pelo menos foi o que me pareceu.
— A história da Yanli e Norami, já coisas antigas e que foram esquecidas, ou pelo menos deveriam, quem sabe algum dia ela conte a você. Mas e você como está?
— Ficarei bem, eu sempre fico — sorri levemente — Sabe onde está Wangji?
— Sim, na academia, lá trás.
Wei agradece antes de se afastar, indicando ao outro que devia dormir e deixar para pensar nisso depois, recebendo apenas um aceno como resposta. O ômega segue pelo pequeno caminho de pedras indo em direção a academia atrás da enorme mansão Lan, o sol brilha lindamente no céu mesmo que fossem dias nublados para todos. Wei abre a porta da academia adentrando o lugar, seus olhos vagam pelo local em busca de Wangji que está a sua frente a alguns passos de distância, o alfa está sem camisa e nove seus braços levantando dois pesos, Wei sente-se levemente perdido enquanto seus olhos percorrem o corpo esguio e escultural de Wangji, as tatuagens que cobrem ombros e costas estão completamente expostas, ele sente um desejo de traçar delicadamente cada pequena linha que as forma, mas precisa se controlar e manter-se firme, aquele não era o momento adequado para aquilo.
— Parece gostar do que vê — Wangji deixa os pesos de lado e vira-se para ele — Pequeno lótus.
— Ah, pelo visto ainda continua sendo prepotente — rir — Admito, eu realmente gosto do que vejo, qualquer um gostaria.
— E pelo visto você ainda continua sendo o ômega mais atrevido que já conheci — aproxima-se do ômega — Mesmo em meio a esse caos. Eu gosto disso, mais do que deveria.
— Você tem um péssimo gosto pra ômegas, Wangji — encosta-se sobre um dos equipamentos perto de si — Eu não sou uma boa escolha.
— Oh Deus, então eu posso me considerar um pecador? — Wangji segura suavemente o queixo de Wei — Mas sabe, eu gosto de fazer escolhas ruins, é um mau hábito.
— Convencido — empurra o alfa para longe — Deveríamos repensar nossa relação depois do que aconteceu, não é seguro me ter por perto.
Wei sabe bem que o alfa entende onde ele quer chegar, aquela pequena ideia passou em sua cabeça quando deixou aquela sala de reunião, os olhos de Ruohan sobre si ainda permaneciam em sua mente, fugir novamente não era um opção, tinha uma ideia mais radical e talvez para isso tinha que se afastar.
— Precisamos colocar as coisas no lugar, voltar a vida ao normal, cada um em seu lugar — seus olhos estavam longe do rosto do alfa — Como sempre devia ter sido, eu agradeço por ter me ajudado, mas...é hora de voltarmos à realidade...
As palavras fogem de seus lábios e o ar de seus pulmões, o alfa é rápido o suficiente e antes que perceba está entre ele e a parede da academia, Wangji está segurando firmemente sua cintura enquanto encara sua face, Wei podia jurar que havia certa irritação nas belas orbes douradas.
— Eu detesto quando você faz isso — encosta sua cabeça sobre seu ombro — Eu odeio o fato que você pode me deixar a qualquer momento, porque você está acostumado a fugir, me dói saber que posso acordar amanhã e descobrir que você simplesmente se foi — suspira — Eu odeio ainda mais que eu não seja um motivo suficiente para que você fique.
— Wangji...
— Porquê? Porquê? — levanta seu rosto para encarar a face de Wei — Não pode mudar de ideia sobre isso? Não pode ficar aqui por mim e por A-Yuan? Eu darei tudo a você, minhas terras, minhas posses, minha casa, minha vida, meu coração, meu corpo, minha alma, todo meu ser mas fique aqui, Wei, fique aqui comigo.
— Para de agir como se eu fosse tudo para você — suas palavras saem levemente trêmulas — Para de agir assim...
— Mas você é — juntou suas testas — Eu darei um jeito nisso, acabarei com Ruohan, mas por favor fique.
Naquele pequeno momento, Wei sentiu-se completamente fraco, a forma que Wangji o olhava enquanto implorava para ele ficar fazia seu coração bater loucamente em seu peito, ninguém nunca estava ali tão disposto a fazer tudo aquilo por ele, e o alfa parecia disposto a qualquer coisas apenas para que ele dissesse "sim".
— Wangji...se eu ficar...
— Se ficar, eu juro pela minha vida que não existirá ninguém em meu coração e mente, além de você — aproximou-se dos lábios de Wei — Dessa vez Wei, apenas me escolha.
O ômega não teve um tempo para uma resposta, às mãos que antes estavam sobre sua cintura, agora passeavam por suas curvas o puxando cada vez mais para perto do corpo do alfa, que devorava sua boca como um homem faminto e ansioso por provar do melhor manjar dado pelos deuses, tudo que pode fazer foi corresponder aquele beijo que lhe tirou completamente de seu eixo.
— Wei — Wangji murmurou sobre sua boca, deixando leve mordidas em seu lábio inferior causando um leve arfar — Eu posso ser o melhor pra você, me deixe te provar isso — afastou-se.
Wei permanece com as mãos sobre o peito desnudo do alfa, sua respiração aos poucos voltava ao normal diferentemente de seu coração, que a qualquer momento sairia por sua boca.
— Por favor, não faça eu me arrepender dessa escolha.
Foi tudo que disse antes de juntar seus lábios ao do alfa novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Counter - WangXian.
FanfictionABO - Omegaverse. Wei Wuxian é um ômega desertor, depois de servir o exército por longos oito anos, fugiu durante sua última missão ao descobrir que estava sendo manipulado, perseguido por seus chefes se escondeu na pequena cidade de Gusu, onde trab...