A Lembrança no Espelho Preso na Memória

3 0 0
                                    

Quando olhamos para o espelho e, mergulhamos para além do nosso reflexo ou para muito mais além dessa bola escura em nossos olhos, essa transição ou abertura no espaço tempo, pode nos leva para uma dimensão passada deserta e sombrio, onde o clima é toxicante devido ao enxofre que vem dos nossos medos e arrependimentos.
Ou pode nos levar também, para um lugar de sofrimento, onde não aprendemos a superar as perdas dos nossos entes queridos.
Nesse lugar, aparece várias imagens de oportunidades nos assombrando, oportunidades de coisas que deveríamos ter dito, mas não dissemos, sobre coisas que deveríamos ter feito, mas não fizemos e, sobre coisas que não deveríamos ter dito ou feito, mas ainda assim, o fizemos.
Muitos que chegam nessa dimensão temporal, infelizmente, não conseguem mais sair, porque perderam as suas forças diante da dor da perda.

Já outros, viajam para o futuro, nesse lugar as grandes oportunidades e sonhos o fazem de escravos.
Essas pessoas não conseguem ver as riquezas do momento presente, como esposa, filhos, pais e amigos; para elas, o mistério que o futuro trás é mais valioso e atraente, por isso, vendem as suas almas ao tempo.

Pensamentos Filosóficos Onde histórias criam vida. Descubra agora