011

355 22 33
                                    

Continuação

Usagi: S/N espera!

— Pessoal, voltem pra quadra! — o professor gritou mas ignorei.

Fui pro quarto e peguei minhas coisas e a chave do carro.

(...)

Arisu Pov

— Entrem garotos! Agora é a vez de vocês jogarem.

— Arisu: Professor, eu não estou me sentindo bem — fingi e ele me olhou — posso ir na Enfermaria?

— Tem certeza? Vai acabar perdendo ponto — falou num tom de ameaça e eu coloquei a mão no peito com cara de dor — certo, certo...vai logo emo.

Quem ele pensa que é?

Corri o mais rápido que consegui pra tentar alcançar a S/N e vi a mesma entrando no elevador mas era tarde demais, a porta tinha se fechado.

— Arisu: Droga S/n..

Entrei no dormitório dela e a única coisa que achei foi seus materiais. Onde que você se meteu garota?

— Arisu! Cadê você? — ouvi a voz do Karube e a porta se abriu — Ah, sabia! Tava caçando roupa íntima? — riu.

— Arisu: Aí que nojo, cara cala a boca! — fiz careta — seguinte, acabei de ver a S/N descer com o elevador e não faço ideia pra onde ela vai.

— Karube: Puta que pariu — revirou os olhos — agora vai começar tudo de novo, procurar ela e tentar conversar aí vai vir o Chishiya com aquele papinho..

— Arisu: Você fumou? — Me aproximei dele e senti um cheiro forte de cigarro misturado com maconha — Karube..

— Karube: Foi só uma erva — falou super calmo.

— Arisu: Porra Karube!

— Karube: Sabia que se você dar uma tragada, seus problemas somem?

Ignorei o que ele disse e mandei mensagem pra S/n. Onde será que ela foi?

(...)

Usagi Pov

Kuina: Ela não atende — me olhou preocupada — e o Arisu não volta nunca.

— Usagi: Que merda, tudo culpa daquele idiota do Riki!

É claro que ela ficou chateada e ainda foi pega de surpresa. Mas S/N acha que todos nós sabíamos disso, e eu estou tão surpresa quanto ela. Ninguém teve culpa do que deu entre os dois e o Chishiya deveria parar de ser assim tão orgulhoso e egoísta. Desde o coma, ele ficou tão diferente, só ligava quando queria pra saber da S/n e depois seguia em frente.

Existe uma grande diferença sim, mas ninguem enxergou isso. A S/N lutou tanto quando Chishiya estava com câncer, todos os dias visitava ele, tentava de alguma forma fazê-lo feliz e no final de tudo, é assim que esse imbecil retribui. A justificativa dele sempre vai ser a mesma "mas ela já me traiu". Talvez a S/n já tenha esquecido disso e ela mesma provou que estava arrependida do que fez, mas o Chishiya comete o mesmo erro milhares de vezes e sempre quer ser o certo.

𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛 | 2°  𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 | Onde histórias criam vida. Descubra agora